O Mundo Sobre Ford Fiesta

Problema na ventoinha do radiador

Compartilhe

j03ll
Nascituro
Nascituro

Problema na ventoinha do radiador

Mensagem por j03ll em 10/7/2013, 12:50

Pessoal, após uma batida frontal leve, percebi que o motor superaquece em engarrafamentos e em marchar lentas. Verifiquei que a ventoinha do radiador parou de funcionar. Antes da batida, o ponteiro da temperatura nunca havia excedido o meio do visor e, hoje, qualquer engarrafamento eleva a temperatura ao limite. Há algo que eu mesmo possa verificar para resolver o problema? Há algum teste para saber o que está com problema (algum fusível?) e evitar ser enganado? Eu não entendo nada sobre automóveis, logo sou uma potencial vítima a pagar mil reais por um simples procedimento.

Valeu!!!

Marcelo Leopoldino
Moderador
Moderador

Re: Problema na ventoinha do radiador

Mensagem por Marcelo Leopoldino em 10/7/2013, 21:41

j03ll escreveu:Pessoal, após uma batida frontal leve, percebi que o motor superaquece em engarrafamentos e em marchar lentas. Verifiquei que a ventoinha do radiador parou de funcionar. Antes da batida, o ponteiro da temperatura nunca havia excedido o meio do visor e, hoje, qualquer engarrafamento eleva a temperatura ao limite. Há algo que eu mesmo possa verificar para resolver o problema? Há algum teste para saber o que está com problema (algum fusível?) e evitar ser enganado? Eu não entendo nada sobre automóveis, logo sou uma potencial vítima a pagar mil reais por um simples procedimento.

Valeu!!!

Amigo quando o assunto é desse tipo aconselho levar em uma auto eletrica ou até mesmo um mecanico, de la ele vai te dar uma direção...

Bem provável que se partiu algum fio

Mais que um Club... Uma Fámilia

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:30