Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Pósitron - SP8860 NAV

    ChronusBR
    ChronusBR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Pósitron - SP8860 NAV Empty Pósitron - SP8860 NAV

    Mensagem por ChronusBR 11/7/2013, 12:40

    Fala galera boa tarde.

    To querendo colocar uma central multimídia no carro e gostaria de saber a opinião de vocês. Eu achei essa aqui da Pósitron e gostei muito, o que vocês acham??

    http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=Central-multim%EDdia-SP8860-NAV&Id=2740

    Aceito sugestões de mais baratos rsrsrs.
    avatar
    LuizPauloB
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 07/07/2013
    Localização : Itu

    Pósitron - SP8860 NAV Empty Re: Pósitron - SP8860 NAV

    Mensagem por LuizPauloB 11/7/2013, 16:51

    Poisé cara, eu tambem to procurando um DVD pro meu, eu gosto dos retráteis pois a tela na maioria das vezes é maior, porém acho os modelos 2Din muito mais bonitos e elegantes.

    Eu andei procurando muuuuito, e fiquei muito em dúvida entre alguns.

    O Philco PCA630. É um muito bonito, mais barato (voce encontra por menos de 800 dinheiros), e tem 7 polegadas, que é "raro" para um 2Din, porém o que me desagradou foi que nao possui botoes físicos para mudar de musica ou estação de rádio, e Philco não possui tradição em equipamentos automotivos, acabo ficando com um pé atrás.

    Tem também o Pioneer AVH X1580DVD. Este está na faixa de 1000 reais, tem 6,1 polegadas, tem um visual moderno, mas que não me agradou muito, porém Pioneer em questão de qualidade não se discute né ;P

    E por último e que mais me agradou, pela relação Custo x Benefício, são os Positron's. Este que você mencionou é o mais completo da linha, com TV, GPS e Bluetooth se não me engano e é também o mais caro, na média de uns 1500 mangos. Há uma versão mais barata (SP8550 DTV) sem o GPS que fica na média de uns 1000 á 1200 reais, e tem o modelo mais barato (+-R$800,00), que é o SP8120 AV que será minha provável aquisição, que não possui nem TV, nem GPS e nem Bluetooth, apenas DVD, rádio, USB, etc. O visual dele me agradou muito, e a marca eu sei que é muito boa e conhecida pelo menos no setor de alarmes e travas para carro.

    Se voce tiver grana, eu iria fundo no SP8860 NAV, pois é super completo. Mas voce tambem pode procurar por outras marcas, e quem sabe acha algo que te encante mais.

    Espero ter ajudado ;D, valeu bro!

    ChronusBR
    ChronusBR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Pósitron - SP8860 NAV Empty Re: Pósitron - SP8860 NAV

    Mensagem por ChronusBR 11/7/2013, 17:00

    LuizPauloB escreveu:Poisé cara, eu tambem to procurando um DVD pro meu, eu gosto dos retráteis pois a tela na maioria das vezes é maior, porém acho os modelos 2Din muito mais bonitos e elegantes.

    Eu andei procurando muuuuito, e fiquei muito em dúvida entre alguns.

    O Philco PCA630. É um muito bonito, mais barato (voce encontra por menos de 800 dinheiros), e tem 7 polegadas, que é "raro" para um 2Din, porém o que me desagradou foi que nao possui botoes físicos para mudar de musica ou estação de rádio, e Philco não possui tradição em equipamentos automotivos, acabo ficando com um pé atrás.

    Tem também o Pioneer AVH X1580DVD. Este está na faixa de 1000 reais, tem 6,1 polegadas, tem um visual moderno, mas que não me agradou muito, porém Pioneer em questão de qualidade não se discute né ;P

    E por último e que mais me agradou, pela relação Custo x Benefício, são os Positron's. Este que você mencionou é o mais completo da linha, com TV, GPS e Bluetooth se não me engano e é também o mais caro, na média de uns 1500 mangos. Há uma versão mais barata (SP8550 DTV) sem o GPS que fica na média de uns 1000 á 1200 reais, e tem o modelo mais barato (+-R$800,00), que é o SP8120 AV que será minha provável aquisição, que não possui nem TV, nem GPS e nem Bluetooth, apenas DVD, rádio, USB, etc. O visual dele me agradou muito, e a marca eu sei que é muito boa e conhecida pelo menos no setor de alarmes e travas para carro.

    Se voce tiver grana, eu iria fundo no SP8860 NAV, pois é super completo. Mas voce tambem pode procurar por outras marcas, e quem sabe acha algo que te encante mais.

    Espero ter ajudado ;D, valeu bro!


    Pow cara vc ajudou muito!!!

    Então as marcas que mais confio pra comprar esse tipo de equipamento são Pioneer, Pósitron e JVC. Esse modelo que eu te mostrei realmente é o mais completo, mais na verdade eu nem faço muita questão do GPS pq eu já tenho o mesmo, agora com TV e entrada pra câmera de ré eu já faço uma questão sim. Agora entre o com tela retrátil e 2 Din, eu prefiro o 2 Din acho que fica mais bonito no painel.

    Vou dar uma pesquisada sim e se mais alguém tiver sugestões pode mandar que eu to aceitando rsrs.

    Se eu tivesse grana sobrando colocaria logo esse Novo Pósitron SP8990 SMART Rsrsrs
    avatar
    LuizPauloB
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 07/07/2013
    Localização : Itu

    Pósitron - SP8860 NAV Empty Re: Pósitron - SP8860 NAV

    Mensagem por LuizPauloB 11/7/2013, 21:35

    Poisé cara, JVC é uma ótima marca também, tem a Keenwod (acho que assim que escreve) que é boa tambem! E já vi vários videos e varios anuncios no Mercado Livre sobre os DVD's da Napoli, que são beem completos e baratos, e pelo que sei é uma marca relativamente boa. Porém nunca vi instalada em um carro, entao se voce encontrar em uma loja física acho que seria o mais recomendado.!

    Abraços, ;D
    ChronusBR
    ChronusBR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Pósitron - SP8860 NAV Empty Re: Pósitron - SP8860 NAV

    Mensagem por ChronusBR 17/7/2013, 16:07

    O que vocês acham desse DVD 2 Din da JVC KW-AV61??

    Pósitron - SP8860 NAV Kw-av61_image

    Ele é bem simples, o que mais me interessou nele é que a frente dele é destacável!!

    Conteúdo patrocinado


    Pósitron - SP8860 NAV Empty Re: Pósitron - SP8860 NAV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 04:41