O Mundo Sobre Ford Fiesta


DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Compartilhe

ChronusBR
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por ChronusBR em 15/7/2013, 21:01

Fala galera!!!

Não sei se estou postando no lugar certo, se não estiver por favor mover para o lugar correto!!!

Achei uma ideia legal e divertida pra tem DVD 2Din no carro que a frente não é destacável... Com um pouco de criatividade e pagando bem pouco, você consegue resolver este problema e dar um trollada : :originaltrol nos malandros que quebram o vidro do carro só pra roubar o DVD.





















Fonte: O Buteco da Net


_________________
[GARAGEM] Fiesta Rocam Hatch 1.0 13/14

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2590
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 23
Localização : Varginha/Itabira/MG

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Brenno G. Sousa em 15/7/2013, 21:33

Curti a ideia!
Boa a jogada!


_________________
Obrigado por tudo SENHOR!
150K!

ChronusBR
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por ChronusBR em 15/7/2013, 21:42

Brenno G. Sousa escreveu:Curti a ideia!
Boa a jogada!

Eu tava pensando, como ninguém mais usa toca fitas, pode trocar por um toca CD qualquer vagabundo. Rsrsrs


_________________
[GARAGEM] Fiesta Rocam Hatch 1.0 13/14

Renan Baroni
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 1080
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : Terra da Garoa

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Renan Baroni em 16/7/2013, 21:23

Daria tudo pra ver a cara do cidadão na hora.. kkkkkkk


_________________



>>> Garagem Ford Fiesta <<<

>> Garagem Mitsubishi Lancer <<






Ricardo Naske
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Ricardo Naske em 16/7/2013, 21:45

Ladrão não sai de mãos abanando não.. O cara puxa o toca fitas e quando vê: surpresa! Abriu o kinder ovo.. kkkkk

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2590
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 23
Localização : Varginha/Itabira/MG

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Brenno G. Sousa em 16/7/2013, 23:21

Rapaz, uma vez aconteceu isso com meu pai. Roubaram o som e ainda PASSARAM FITA ISOLANTE NOS FIOS! Esse foi "bomzinho"


_________________
Obrigado por tudo SENHOR!
150K!

ChronusBR
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por ChronusBR em 16/7/2013, 23:22

Ricardo Naske escreveu:Ladrão não sai de mãos abanando não.. O cara puxa o toca fitas e quando vê: surpresa! Abriu o kinder ovo.. kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk :biggrinn: 


_________________
[GARAGEM] Fiesta Rocam Hatch 1.0 13/14

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2590
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 23
Localização : Varginha/Itabira/MG

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Brenno G. Sousa em 17/7/2013, 09:44

Bom, preciso de uma ajuda:

A moldura preta, digo esse quadrado, onde você fixou a frente do toca fitas.
Como você a fez?
O som do Fiesta tem um trilho, que na minha opinião, é uma merd@. E como aquele "cabide" que vai no som é de plástico, o meu quebrou e o som caiu. Para apenas "tapar" o buraco, como você fez?

hehehhe. No momento to usando UM PEDAÇO de espuma pra manter ele fixado no painel. Claro que não é a melhor solução... :biggrinn: 


_________________
Obrigado por tudo SENHOR!
150K!

Ricardo Naske
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Ricardo Naske em 18/7/2013, 10:55

Brenno G. Sousa escreveu:Rapaz, uma vez aconteceu isso com meu pai. Roubaram o som e ainda PASSARAM FITA ISOLANTE NOS FIOS! Esse foi "bomzinho"

Ele pensou: essa ****@ vai dar curto circuito, deixa eu isolar! kkkkkkkkk: :Troll_excite 

tiagosimon
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 30
Localização : Porto Velho - RO

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por tiagosimon em 14/3/2014, 22:20

Hahaha Boa

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagens : 2362
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : São Gonçalo/RJ

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Alexandre França em 14/3/2014, 23:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
essa foi boaa!!!!


_________________
NEW FIESTA, UPGRADE!!!!

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 4636
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Paulo Andrade em 14/3/2014, 23:49

Brenno G. Sousa escreveu:Rapaz, uma vez aconteceu isso com meu pai. Roubaram o som e ainda PASSARAM FITA ISOLANTE NOS FIOS! Esse foi "bomzinho"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :biggrinn: 


_________________
Abraço,
Paulo Henrique


Carro atual
Celta Life 1.0


Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 378
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27
Localização : campinas/sp

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por rokl4nd3r em 15/3/2014, 01:00

cara.. eh justamente o que eu imaginava! aIUHAiuaHU

eu sugeri isso num topico dum cara que queria colocar um trem desse pra tampar o 2dim dele...

bem bolado


_________________
Powered by: Nissan
Ex Fiesta 2012

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 4636
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Paulo Andrade em 15/3/2014, 02:31

Eu também gostei, ficou muito bom! e engana legal, criatividade retada..


_________________
Abraço,
Paulo Henrique


Carro atual
Celta Life 1.0


Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

Conteúdo patrocinado

Re: DVD para carro que não destaca a frente? Eis a solução caseira!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:05


    Data/hora atual: 8/12/2016, 14:05