O Mundo Sobre Ford Fiesta

bancos new fiesta no rocam

Compartilhe

E.Cavaignac
Coordenador
Coordenador

bancos new fiesta no rocam

Mensagem por E.Cavaignac em 27/7/2013, 11:41

Galera, olhei no fiesta rocam os bancos dianteiros do new fiesta e ficou show... quero saber se os de trás também cabem... até pq fica meio desagradável visualmente ter um new fiesta pela metade dentro do carro... se falar que atras os bancos são de tecido comum e os da frente de couro... tem como instalar os do new fiesta atrás?
se não der, a unica solução é mandar botar couro.

E.Cavaignac
Coordenador
Coordenador

Re: bancos new fiesta no rocam

Mensagem por E.Cavaignac em 27/7/2013, 11:48

não tenho cara de pau suficiente pra ir na concessionária e olhar os encaixes dos bancos traseiros...KKK

mas se os da frente encaixa, provável que os de trás tem a mesma mecânica.

alguém já reparou isso? são do mesmo tamanho?

E.Cavaignac
Coordenador
Coordenador

Mensagem por E.Cavaignac em 28/7/2013, 01:37

entre eixo fiesta sedam rocam : 2488 **valores em mm
entre eixo new fiesta sedam:2489

entre eixo praticamente igual, a diferença vem na altura o new fiesta tem 1446 e o rocam em 1487 (diferença relacionada ao fato de o new fiesta ter suspensão mais baixa) e largura que new fiesta tem 1697 e o rocam tem 1765 (rocam claramente mais largo, isso pode influenciar no tamanho do banco, o banco traseiro do new fiesta é "pode ser" mais estreito, analisando os números é praticamente lógico que os bancos são do mesmo tamanho, lembram até o mesmo desenho. O problema é saber se a peça que prende o assento do banco traseiro tem o mesmo encaixe... (o que pode ser adaptado facilmente) ... e se o engate/trava do banco, que apertamos para ter acesso ao porta malas, é do mesmo formato e se esta na mesma altura. notei também que a fixação do banco traseiro é feito com dois parafusos nas laterais (facilmente observado pelo porta malas)

quem tem new fiesta, por favor post uma foto de como seus bancos traseiros são fixados. (implorando)

valeu galera.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:31

Data/hora atual: 10/12/2016, 14:31