O Mundo Sobre Ford Fiesta

Fiesta Não dá partida

Compartilhe

fiester
Nascituro
Nascituro

Fiesta Não dá partida

Mensagem por fiester em 4/8/2013, 20:24

Caros,

Tenho um Fiesta 2006, nunca teve nenhum problema elétrico, porém de um tempo pra cá estou passando por alguns problemas.

Primeiro, comecei a utilizar a chave reserva e sempre ao dar a partida o carro simplesmente não responde e fica piscando sem parar uma luz no painel que é um carro com o cadeado, eu aguardo uns 3 minutos aí funciona.

As vezes o carro não dá partida, parece que a bateria arriou, aí sou obrigado a fazer pegar no tranco.

Alguém pode me dar uma luz do que pode estar ocorrendo?

new2014
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: Fiesta Não dá partida

Mensagem por new2014 em 4/8/2013, 20:34

Pode ser que sua bateria esteja no fim da vida. Vá em uma auto-elétrica e pede pra testar sua bateria pra ver se esta segurando carga.

fiester
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fiester em 4/8/2013, 20:50

new2014 escreveu:Pode ser que sua bateria esteja no fim da vida. Vá em  uma auto-elétrica e pede pra testar sua bateria pra ver se esta segurando carga.

Então, tenho pouco tempo ela. Ela tem aquele buraco que mostra o nível Bom, Descarregada e Troca, ainda está no verde(bom). Talvez não seja problema de bateria, mas vou levar para ele dar uma olhada.

new2014
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por new2014 em 4/8/2013, 20:54

Essa é a primeira providencia e mais barata. Se não for a bateria pode ser um monte de coisa. Olha a bateria ai vc posta aqui pro pessoal poder te ajudar. Boa sorte

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:38