Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas

    marioxmode
    marioxmode
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas Empty [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas

    Mensagem por marioxmode 7/8/2013, 23:41

    Eaii galera do forum, beleza? seguinte, to com uma duvida assim, quero botar pra quando ligar as sinaleiras do carro (1º estagio dos faróis) ele tambem ascenda a luz da seta, meu modelo é MK6 ano 2005, fui na loja de peças e o vendedor me falou que sera necessario trocar somente o soquete e a lampada, ao total daria uns 15 reais, meu tio me falou que teria levar numa eletricista pois não é somente substituir as lampadas e soquetes, alguem ja fez esse processo? aguardo uma ajudaa ae, valeu!
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas Empty Re: [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas

    Mensagem por vbarreti 7/8/2013, 23:49

    No que posso te ajudar, precisa de uma seta de duplo polo.
    marioxmode
    marioxmode
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas Empty Re: [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas

    Mensagem por marioxmode 8/8/2013, 00:30

    sim, eu iria comprar no caso, duas setas de dois polos e dois soquetes para o mesmo, a minha duvida eh se teria que mexer nos fusiveis ou outras coisas.

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas Empty Re: [DUVIDA] Como colocar sinaleira nas setas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 09:06