Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Augusto Meira
    Augusto Meira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Uberlândia

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por Augusto Meira 9/8/2013, 15:07

    Estou abrindo esse tópico para saber se alguém já tentou codificar a chave canivete do New Fiesta nacional para utiliza-la no New Fiesta Mexicano, essa chave que vêm no NF Mexicano é horrível.

    Gostaria de saber se é possível, fui na ccs aqui em Uberlândia mas não souberam me falar se seria possível e não tinham a chave pronta entrega para fazer o teste e também não demonstraram muito interesse em fazer o teste.


    Abraço
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por vbarreti 9/8/2013, 17:12

    Tenta algum chaveiro top ai da cidade, quem sabe!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por Alexandre França 9/8/2013, 19:58

    Augusto pode sim. Tem um amigo meu que fez. Ele importou via ebay uma chave canivete, levou
    em um chaveiro aqui em MCP (se aqui que é o fim...ops, meio do mundo tem, lógico que Uberlandia 
    deve ter), retirou os comandos da chave original, codificou a nova chave e fez o transplante. Só isso.
    Eu só achei caro o chaveiro cobrar 300 pilas pelo serviço. Eu até iria fazer, mas depois desse abuso,
    desisti. 
    Mas num esquenta não, é possível sim fazer. Fica a dica.
    Vlw!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por Alexandre França 9/8/2013, 20:00

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493302022-chave-canivete-alarme-original-ford-new-fiesta-_JM


    Veja essa aí no ML!!!!! É daí de  minas! O chaveiro só tem que saber inserir o CODE da chave original. Pois o transplante é simples.
    Vlw!
    Augusto Meira
    Augusto Meira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Idade : 32
    Localização : Uberlândia

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por Augusto Meira 10/8/2013, 11:29

    Eu tenho essa chave canivete. Mas a qualidade não é boa, dps de um tempo ela começou a abrir. Queria a original mesmo. No ebay esta por volta de 75 dolares. Ai acho que compensa comprar na ccs sai por 200 reais.

    Mas pra frente faço o teste

    Obrigado
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por Alexandre França 10/8/2013, 11:51

    ...bom saber da qualidade dela! Melhor mesmo comprar na css. vlw!
    adamsluiz
    adamsluiz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/07/2015
    Idade : 43
    Localização : Camaçari-BA

    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por adamsluiz 16/7/2015, 00:05

    Boa noite. Alguma novidade sobre a chave? Alguem conseguiu configurar?

    Conteúdo patrocinado


    Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado Empty Re: Chave New Fista Nacional para o New Fiesta Importado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 13:24