Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+28
skiner
N4Nd0
Vinicius_mp
giulianoaugusto
brunob.desa
geovbiten
rafaelcarv
wilsongo
reliquia
gustavo
guispader
znetrj
sekijima
Eliasbn
NFs_prata
DaveSantana
mr.blackheart
evertonbarradas
Dg Boy
pseudomonas87
brunoje
Lbarletta
vbarreti
franklin.roberto
Dimacedo
JuniorScotti
Alexandre França
NF_Branco_2013
32 participantes

    Central Multimedia New Fiesta 2014

    avatar
    rafaelcarv
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/12/2011
    Idade : 41
    Localização : Valinhos - SP

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por rafaelcarv 27/11/2013, 16:55

    Olá pessoal, vou tentar resumir um pouco do que lí aqui e do que sei à respeito sobre multimídia para o novo Fiesta! (trabalho com isso)

    Basicamente existem dois aparelhos sendo vendidos para esse carro, sendo:

    1 - modelo para o carro mexicano
    2 - modelo para a versão brasileira

    A versão brasileira que é a que quase todos estão perguntando, só serve nos carros 1.6, pois nesses modelos o carro já vem com o sistema Sync! (com leitor de CD)
    Essa versão para o NF brasileiro com sync mantém tudo no carro funcionando perfeitamente, desde comandos de volante até o próprio sistema sync em português!

    PERDE GARANTIA?
    Várias concessionárias pressionam os clientes à não instalar nada fora da concessionária com esse argumento de perder a garantia.
    Qual a finalidade básica deste argumento? Vender os acessórios pela própria concessionária!
    Segundo o que apuramos, não se perde a garantia do carro desde que todo o sistema elétrico esteja intacto, ou seja se a multimídia mantiver a fiação original do carro, o mesmo não terá violado a garantia!


    Caso tenham dúvidas por favor entrem em contato e se eu souber ajudarei com certeza.
    Obrigado


    Rafael
    contato@rafcar.com.br
    www.rafcar.com.br

    geovbiten
    geovbiten
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Jaraguá do Sul/SC

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por geovbiten 27/11/2013, 18:27

    Ai pessoal. Quando comprei o meu fiesta tinha um sony cdx. Perguntei como poderia instalar sem perder a garantia.
    A CSS informou que poderia comprar fora desde que instalasse nela. Cobraram R$55 ,00 para instalar. Eles falaram que informam o maximo possivel para instalar no carro, voce compra fora e paga para eles instalarem.
    Flw
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por DaveSantana 27/11/2013, 19:13

    rafaelcarv escreveu:Olá pessoal, vou tentar resumir um pouco do que lí aqui e do que sei à respeito sobre multimídia para o novo Fiesta! (trabalho com isso)

    Basicamente existem dois aparelhos sendo vendidos para esse carro, sendo:

    1 - modelo para o carro mexicano
    2 - modelo para a versão brasileira

    A versão brasileira que é a que quase todos estão perguntando, só serve nos carros 1.6, pois nesses modelos o carro já vem com o sistema Sync! (com leitor de CD)
    Essa versão para o NF brasileiro com sync mantém tudo no carro funcionando perfeitamente, desde comandos de volante até o próprio sistema sync em português!

    PERDE GARANTIA?
    Várias concessionárias pressionam os clientes à não instalar nada fora da concessionária com esse argumento de perder a garantia.
    Qual a finalidade básica deste argumento? Vender os acessórios pela própria concessionária!
    Segundo o que apuramos, não se perde a garantia do carro desde que todo o sistema elétrico esteja intacto, ou seja se a multimídia mantiver a fiação original do carro, o mesmo não terá violado a garantia!


    Caso tenham dúvidas por favor entrem em contato e se eu souber ajudarei com certeza.
    Obrigado


    Rafael
    contato@rafcar.com.br
    www.rafcar.com.br

    Rafael, muito boa a explicação, agora só falta termos centrais multimidia com preços razoáveis, afinal mais de 2 mil em uma compensa mais comprar um iPad e um suporte de painel para o mesmo. hehehe
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por Alexandre França 27/11/2013, 20:01

    E sobre a central do new mexicano, algo a mais a acrescentar?????
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 27/11/2013, 20:14

    Alexandre França escreveu:E sobre a central do new mexicano, algo a mais a acrescentar?????
    Também estou interessado. Onde compro essa central para o new sedan mexicano 13/14?
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 30/11/2013, 00:06

    Pessoal, alguém conhece, comprou ou ouviu falar nestas centrais abaixo?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520994194-central-multimidia-new-fiesta-2013-2014-sync-tv-digital-_JM
    Fiz uma consulta e a resposta foi essa:
    Meu fiesta é o sedan 2013/2014 (mexicano). Essa central mantém todas as funções do SYNC (configurações do veículo, alarme, comandos de voz, controles volante, etc)? Vem com todos os cabos? A moldura necessita alguma adaptação no painel? CEP 62660-000.


    Boa noite. Se o seu veiculo tem a tela sob o painel essa central servirá sem adaptações. Permanece com todas as configurações originais do carro. Frete gratuito por SEDEX convencional. Para saber mais sobre a função SYNC da central acesse esse link e clique sobre o vídeo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523124433-central-multimidia-ecosport-2013-2014-sync-tv-digital-sd-_JM


    A outra é esta (a vantagem é que a loja é de Fortaleza)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519433496-central-multimidia-ford-ranger-new-fiesta-ecosport-_JM
    brunob.desa
    brunob.desa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 11/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por brunob.desa 18/12/2013, 10:45

    Existe alguma novidade de centrais multimídias para o NF brasileiro 1.5 S?
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 18/12/2013, 12:30

    Somente a que é vendida pelo rafael da Rafcar, mas ela não é para fiesta 1.5 (sem o sync).
    avatar
    znetrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 17/06/2013
    Idade : 60
    Localização : RIO DE JANEIRO

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por znetrj 25/12/2013, 19:21

    NFs_prata escreveu:Somente a que é vendida pelo rafael da Rafcar, mas ela não é para fiesta 1.5 (sem o sync).

    Estou indo no Paraguay no incio do ano e vou passar na Pioneer internacional para conhecer a da Booster, alguém já viu alguma funcionando?
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 13/1/2014, 12:12

    Essa do link abaixo foi a que comprei aqui no Brasil pela barcelonanet:
    http://www.aliexpress.com/item/7-2013-Ford-Fiesta-car-dvd-player-GPS-IPOD-Bluetooth-DTV-ISDB-T-DVB-Tmpeg-4/1523625645.html
    Pelo menos o produto ao vivo parece de qualidade, mas sou vou saber se funciona tudo ok mesmo no dia 03/02/2013 (Revisão CC)
    avatar
    giulianoaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : N/A

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por giulianoaugusto 15/1/2014, 09:11

    Alguem sabe se dá para comprar o myford touch e colocar no new fiesta? Nem que precise trocar o centro do painel.
    Até os new fiesta da Argentina já tem essa opção, assim como no MX, europa e EUA. Só nos ficamos de fora como sempre : :baww: : : :baww: :
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por DaveSantana 15/1/2014, 10:13

    giulianoaugusto escreveu:Alguem sabe se dá para comprar o myford touch e colocar no new fiesta? Nem que precise trocar o centro do painel.
    Até os new fiesta da Argentina já tem essa opção, assim como no MX, europa e EUA. Só nos ficamos de fora como sempre : :baww: : : :baww: :

    Será que não dá pra comprar na Argentina? Ou mandar importar dos EUA.

    A Ford do Brasil é muito merda, nos EUA já tem apoio de braço pro modelo 2014, eu vi no fórum gringo e é lindo, já aqui só via China.
    avatar
    giulianoaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : N/A

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por giulianoaugusto 15/1/2014, 10:46

    DaveSantana escreveu:
    giulianoaugusto escreveu:Alguem sabe se dá para comprar o myford touch e colocar no new fiesta? Nem que precise trocar o centro do painel.
    Até os new fiesta da Argentina já tem essa opção, assim como no MX, europa e EUA. Só nos ficamos de fora como sempre : :baww: : : :baww: :

    Será que não dá pra comprar na Argentina? Ou mandar importar dos EUA.

    A Ford do Brasil é muito merda, nos EUA já tem apoio de braço pro modelo 2014, eu vi no fórum gringo e é lindo, já aqui só via China.

    Então Dave, eu to com a mesma dúvida, já procurei em inúmeros sites mas aparentemente não tem pra vender, vou tentar ligar na ford de lá pra ver se tem como importar...

    De qualquer forma acho que teria que vir o painel todo neh? porque se olhar pelas fotos é diferente, será que no nosso NF ele encaixaria?
    Não queria abrir mão de ter uma central, mas as xingling eu tenho o pé atras...
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por DaveSantana 15/1/2014, 11:21

    giulianoaugusto escreveu:Então Dave, eu to com a mesma dúvida, já procurei em inúmeros sites mas aparentemente não tem pra vender, vou tentar ligar na ford de lá pra ver se tem como importar...

    De qualquer forma acho que teria que vir o painel todo neh? porque se olhar pelas fotos é diferente, será que no nosso NF ele encaixaria?
    Não queria abrir mão de ter uma central, mas as xingling eu tenho o pé atras...

    Com certeza terá que trocar as duas molduras superiores do centro do painel, a dos botões do áudio e a da tela. Seria bom saber também no que isso afetaria o Sync do carro, pois o modelo Argentino é o Mexicano e tenho quase certeza que o MyTouch não tem o Português PT-BR (o que pra mim não faz a menor diferença, mas pra muita gente faz).

    Olhar o site Argentino da Ford me deixa muito chateado, até o aerofólio esportivo e a roda aro 17 tem como opcional para o NF lá.  : :originalrage
    avatar
    znetrj
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 17/06/2013
    Idade : 60
    Localização : RIO DE JANEIRO

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por znetrj 15/1/2014, 20:26

    znetrj escreveu:
    NFs_prata escreveu:Somente a que é vendida pelo rafael da Rafcar, mas ela não é para fiesta 1.5 (sem o sync).

    Estou indo no Paraguay no incio do ano e vou passar na Pioneer internacional para conhecer a da Booster, alguém já viu alguma funcionando?

    Bom, fui no Paraguai e rodei muito e encontrei a Booster que apesar de ser apresentada para o modelo 2013/2014 no site do fabricante, não tem sync e os conectores não são compatíveis, outra que encontrei foi a da Aikon, essa na verdade é uma tela com DVD player que encaixa na parte de cima e desloca o painel original para a parte de baixo eles fornecem um painel prata para adaptar, não gostei.
    Continuo na luta procurando algo que justifique a troca pelo som original.
    avatar
    giulianoaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : N/A

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por giulianoaugusto 15/1/2014, 22:37

    znetrj escreveu:
    znetrj escreveu:
    NFs_prata escreveu:Somente a que é vendida pelo rafael da Rafcar, mas ela não é para fiesta 1.5 (sem o sync).

    Estou indo no Paraguay no incio do ano e vou passar na Pioneer internacional para conhecer a da Booster, alguém já viu alguma funcionando?

    Bom, fui no Paraguai e rodei muito e encontrei a Booster que apesar de ser apresentada para o modelo 2013/2014 no site do fabricante, não tem sync e os conectores não são compatíveis, outra que encontrei foi a da Aikon, essa na verdade é uma tela com DVD player que encaixa na parte de cima e desloca o painel original para a parte de baixo eles fornecem um painel prata para adaptar, não gostei.
    Continuo na luta procurando algo que justifique a troca pelo som original.

    Mto triste ouvir isso Znetrj  : :baww: :  continuo na busca de uma Central que preste para o NF :/
    avatar
    giulianoaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : N/A

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por giulianoaugusto 16/1/2014, 12:39

    DaveSantana escreveu:
    giulianoaugusto escreveu:Então Dave, eu to com a mesma dúvida, já procurei em inúmeros sites mas aparentemente não tem pra vender, vou tentar ligar na ford de lá pra ver se tem como importar...

    De qualquer forma acho que teria que vir o painel todo neh? porque se olhar pelas fotos é diferente, será que no nosso NF ele encaixaria?
    Não queria abrir mão de ter uma central, mas as xingling eu tenho o pé atras...

    Com certeza terá que trocar as duas molduras superiores do centro do painel, a dos botões do áudio e a da tela. Seria bom saber também no que isso afetaria o Sync do carro, pois o modelo Argentino é o Mexicano e tenho quase certeza que o MyTouch não tem o Português PT-BR (o que pra mim não faz a menor diferença, mas pra muita gente faz).

    Olhar o site Argentino da Ford me deixa muito chateado, até o aerofólio esportivo e a roda aro 17 tem como opcional para o NF lá.  : :originalrage

    Recebi a mesma resposta da Ford Argentina e Ford USA dizendo que a aquisição do myford touch só pode ser feito fisicamente em uma concessionária e não enviam a outros países .  : :baww: : 
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por DaveSantana 16/1/2014, 14:20

    Pelo visto o negócio é programar as próximas férias em Buenos Aires e colocar uma concessionária Ford na rota de pontos turísticos a visitar.
    Vinicius_mp
    Vinicius_mp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 08/01/2014
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por Vinicius_mp 16/1/2014, 15:17

    O unico jeito de se instalar a central multimidia sem perder a garantia é indo pra forca, ou seja, CSS... mas e a coragem de gastar aquela grana toda la?? Mas eu conversei com o pessoal da ford center ontem e eles me informaram q é possivel eu comprar de fora a central (aprovada pela ford) e apenas levar pra instalar e pagar só o preço da mao de obra e assim n perder a garantia...... daria uma boa economia ja... lembrando q essa central n é a msm utilizada nos modelos de NF la de fora e sim uma versao , como disse nosso amigo vbarreti, xing ling...
    avatar
    giulianoaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : N/A

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por giulianoaugusto 16/1/2014, 22:21

    Vinicius_mp escreveu:O unico jeito de se instalar a central multimidia sem perder a garantia é indo pra forca, ou seja, CSS... mas e a coragem de gastar aquela grana toda la?? Mas eu conversei com o pessoal da ford center ontem e eles me informaram q é possivel eu comprar de fora a central (aprovada pela ford) e apenas levar pra instalar e pagar só o preço da mao de obra e assim n perder a garantia...... daria uma boa economia ja... lembrando q essa central n é a msm utilizada nos modelos de NF la de fora e sim uma versao , como disse nosso amigo vbarreti, xing ling...

    Para pagar uma fortuna na CCS e pegar uma xing ling prefiro me aventurar la fora e tentar trazer o myford touch mesmo, eh mta falta de respeito com o consumidor brasileiro, nos sempre ficamos com o "bagaço da laranja". Nossos germanos estão com a economia no buraco e ainda assim os carros são mais completos e mais baratos que os nossos... : :shaking: : 
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 17/1/2014, 08:55

    giulianoaugusto escreveu:
    Vinicius_mp escreveu:O unico jeito de se instalar a central multimidia sem perder a garantia é indo pra forca, ou seja, CSS... mas e a coragem de gastar aquela grana toda la?? Mas eu conversei com o pessoal da ford center ontem e eles me informaram q é possivel eu comprar de fora a central (aprovada pela ford) e apenas levar pra instalar e pagar só o preço da mao de obra e assim n perder a garantia...... daria uma boa economia ja... lembrando q essa central n é a msm utilizada nos modelos de NF la de fora e sim uma versao , como disse nosso amigo vbarreti, xing ling...

    Para pagar uma fortuna na CCS e pegar uma xing ling prefiro me aventurar la fora e tentar trazer o myford touch mesmo, eh mta falta de respeito com o consumidor brasileiro, nos sempre ficamos com o "bagaço da laranja". Nossos germanos estão com a economia no buraco e ainda assim os carros são mais completos e mais baratos que os nossos... : :shaking: : 

    A minha central está para ser instalada. De todas as anunciadas nos sites foi a que vi funcionar melhor. O serviço será feito na CC, na 1ª revisão do carro (lembrando que ele é mexicano). Esta semana andei dando uma olhada direitinho nela e fui plugando os cabos, é fio pra %#@*& lho. Mas quando estiver disponível o my touch ford (ou pela Ford ou importado pretendo trocar. Assim que estiver pronta coloco as impressões.
    avatar
    giulianoaugusto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Localização : N/A

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por giulianoaugusto 17/1/2014, 09:20

    NFs_prata escreveu:
    giulianoaugusto escreveu:
    Vinicius_mp escreveu:O unico jeito de se instalar a central multimidia sem perder a garantia é indo pra forca, ou seja, CSS... mas e a coragem de gastar aquela grana toda la?? Mas eu conversei com o pessoal da ford center ontem e eles me informaram q é possivel eu comprar de fora a central (aprovada pela ford) e apenas levar pra instalar e pagar só o preço da mao de obra e assim n perder a garantia...... daria uma boa economia ja... lembrando q essa central n é a msm utilizada nos modelos de NF la de fora e sim uma versao , como disse nosso amigo vbarreti, xing ling...

    Para pagar uma fortuna na CCS e pegar uma xing ling prefiro me aventurar la fora e tentar trazer o myford touch mesmo, eh mta falta de respeito com o consumidor brasileiro, nos sempre ficamos com o "bagaço da laranja". Nossos germanos estão com a economia no buraco e ainda assim os carros são mais completos e mais baratos que os nossos... : :shaking: : 

    A minha central está para ser instalada. De todas as anunciadas nos sites foi a que vi funcionar melhor. O serviço será feito na CC, na 1ª revisão do carro (lembrando que ele é mexicano). Esta semana andei dando uma olhada direitinho nela e fui plugando os cabos, é fio pra %#@*& lho. Mas quando estiver disponível o my touch ford (ou pela Ford ou importado pretendo trocar. Assim que estiver pronta coloco as impressões.

    Amigo, essa sua central é aquela que vende no barcelonanet, certo? Eles aceitaram instalar mesmo não sendo comprada na CCS? Nos avise assim que instalar, estou ansioso para ver se os comandos do sync continuam...
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 17/1/2014, 09:46

    [quote="giulianoaugusto"]
    NFs_prata escreveu:
    giulianoaugusto escreveu:
    Vinicius_mp escreveu:
    ... 

    A minha central está para ser instalada. De todas as anunciadas nos sites foi a que vi funcionar melhor. O serviço será feito na CC, na 1ª revisão do carro (lembrando que ele é mexicano). Esta semana andei dando uma olhada direitinho nela e fui plugando os cabos, é fio pra %#@*& lho. Mas quando estiver disponível o my touch ford (ou pela Ford ou importado pretendo trocar. Assim que estiver pronta coloco as impressões.

    Amigo, essa sua central é aquela que vende no barcelonanet, certo? Eles aceitaram instalar mesmo não sendo comprada na CCS? Nos avise assim que instalar, estou ansioso para ver se os comandos do sync continuam...

    Claro, pode deixar.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por DaveSantana 17/1/2014, 11:20

    Entrei no Chat no site da Ford e perguntei sobre o MyTouch para o New Fiesta aqui no Brasil:

    Ford do Brasil escreveu:(11:06:44) Sabrina Santos - Bem-vindo(a), David
    Santana Alves, você está se comunicando com
    Centro de Atendimento Ford. Por favor, responda
    todas as mensagens em até 2 minutos. Em que
    posso ajudar?

    (11:07:03) David Santana Alves - Bom dia, Sabrina.

    (11:07:51) David Santana Alves - Eu gostaria de saber
    se a Ford do Brasil tem alguma previsão para a
    comercialização do sistema MyTouch para a linha New
    Fiesta, conforme já é feito no Mexico, EUA e Argentina.

    (11:09:40) David Santana Alves - ???

    (11:11:38) David Santana Alves - Olá, alguém aqui????

    (11:13:24) AM Sabrina Santos - Senhor David, bom
    dia. A Ford não tem nenhuma posição oficial
    sobre este possível lançamento. Havendo
    qualquer novidade, a mesma será veiculada em
    nosso site.

    (11:13:56) David Santana Alves - Ok, obrigado!

    (11:14:04) AM Sabrina Santos - Posso auxiliar em
    algo mais?

    (11:14:17) David Santana Alves - Somente isso por
    enquanto. Obrigado.

    Será que se todos começarem a encher a Ford de perguntas sobre o MyTouch pro NF, eles não notam que queremos isso também?
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por NFs_prata 17/1/2014, 11:33

    DaveSantana escreveu:

    Será que se todos começarem a encher a Ford de perguntas sobre o MyTouch pro NF, eles não notam que queremos isso também?

    Pois é, acho que isso tem que ser feito. Carros muito inferiores ao New Fiesta (em preço e qualidade) já oferecem equipamentos de multimídia, mesmo que seja com acessório/opcional. Agora a Ford BR não está nem aí. Cobra caro pelo carro, tem o produto e nem sequer disponibiliza, etc. Temos que "encher" o saco da montadora cobrando isso.

    Conteúdo patrocinado


    Central Multimedia New Fiesta 2014 - Página 3 Empty Re: Central Multimedia New Fiesta 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:24