Tenho um mk6 02/03
1ª parte kk
quando eu giro a direção com o carro parado
sem o ar ligado ele da tipo um morrida no giro do motor
com o ar ligado o giro nem meche
parece q ativa algum controlador q melhora a injeção
com ele andando independente do ar ligado ou não
quando eu faço uma curva parece que ele perde uns 300cv kk
pq isso acontece?normal?
2ª parte
eu to usando gnv agora
na maioria das vezes quando ele ta com gnv sem o ar o carro fica querendo morre quando ta parado( vai ate proximo do 500rpm) fica saltando o ponteiro de rotaçao entre 500 e 1000 rpm
quando esta melhorzim eu paro o caro ai o ponteiro das rpm vai caindo e cai ate uns 800rpm ai estabiliza
quando eu ligo o ar o carro fica file bem estavel ponteiro nem meche fica nos 1000rpm direto
na gasolina ele ta segurando o giro muito alto
tipo quando eu vou parando segurando a embreagem e o freio ele segura com 2000 ~ 3000 rpm
quando ta parado fica normal na gasosa.
desculpa escrever tanto e pq meu carro ta meio loko
kk
1ª parte kk
quando eu giro a direção com o carro parado
sem o ar ligado ele da tipo um morrida no giro do motor
com o ar ligado o giro nem meche
parece q ativa algum controlador q melhora a injeção
com ele andando independente do ar ligado ou não
quando eu faço uma curva parece que ele perde uns 300cv kk
pq isso acontece?normal?
2ª parte
eu to usando gnv agora
na maioria das vezes quando ele ta com gnv sem o ar o carro fica querendo morre quando ta parado( vai ate proximo do 500rpm) fica saltando o ponteiro de rotaçao entre 500 e 1000 rpm
quando esta melhorzim eu paro o caro ai o ponteiro das rpm vai caindo e cai ate uns 800rpm ai estabiliza
quando eu ligo o ar o carro fica file bem estavel ponteiro nem meche fica nos 1000rpm direto
na gasolina ele ta segurando o giro muito alto
tipo quando eu vou parando segurando a embreagem e o freio ele segura com 2000 ~ 3000 rpm
quando ta parado fica normal na gasosa.
desculpa escrever tanto e pq meu carro ta meio loko
kk