Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Ajuda com som/SYNC

    avatar
    franklin.roberto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013
    Localização : Brasília

    Ajuda com som/SYNC Empty Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por franklin.roberto 14/8/2013, 21:52

    Boa noite pessoal, já estou completando a 2 semana com meu carro e vou descobrindo as coisas aos poucos.

    Vi que as músicas que ficam no pendrive são organizadas pelas ID3, sorte que eu já tinha organizado tudo pra escutar no itunes e na appletv, minha duvida é na reprodução desses arquivos.

    Como que eu faço pra que o sistema reproduza de forma sequencial os albuns dos artistas?
    Vi que tem como marcar a reproduçao aleatoria. O que eu queria na verdade era que ao final do album de um artista, outro iniciasse. No meu tá configurado pra tocar o album e depois de tocar todo o album ele recomeça, não pula pra próxima pasta/ou artista
    Vi tbm que posso fazer isso manualmente pelo controle do painel, gostaria de fazer tudo pelo comando de voz. Tem como?

    CelsoA
    CelsoA
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 18/06/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por CelsoA 29/8/2013, 15:10

    Não sei te responder, mas isso de o Sync querer organizar tudo por ID3 é horrível, simplesmente. Mais lógico e muito mais prático seria se ele simplesmente lesse a estrutura de pastas que você deixasse organizada e fosse tocando dentro das pastas, você podendo trocar de pasta quando quisesse, e indo para a próxima quando acabasse. Era assim no som que eu tinha no meu carro anterior. Agora, sou forçado a usar meu celular como reprodutor de mp3...
    avatar
    akaytatsu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/08/2013
    Localização : MG

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por akaytatsu 29/8/2013, 16:43

    franklin.roberto escreveu:Boa noite pessoal, já estou completando a 2 semana com meu carro e vou descobrindo as coisas aos poucos.

    Vi que as músicas que ficam no pendrive são organizadas pelas ID3, sorte que eu já tinha organizado tudo pra escutar no itunes e na appletv, minha duvida é na reprodução desses arquivos.

    Como que eu faço pra que o sistema reproduza de forma sequencial os albuns dos artistas?
    Vi que tem como marcar a reproduçao aleatoria. O que eu queria na verdade era que ao final do album de um artista, outro iniciasse. No meu tá configurado pra tocar o album e depois de tocar todo o album ele recomeça, não pula pra próxima pasta/ou artista
    Vi tbm que posso fazer isso manualmente pelo controle do painel, gostaria de fazer tudo pelo comando de voz. Tem como?

    Estou com problema no meu New Fiesta 2014 no USB. Não consigo rodar musicas por pendrive. Seu pendrive esta em FAT32 ou NTFS? Dentro do pendrive você já colocou as musicas direto ou você organizou por pastas?

    Meu NF diz que não encontro nem uma midia no meu pendrive.

    OBS: Tenho aprox 2 GB de musicas. No pc roda normal.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por Alexandre França 29/8/2013, 19:28

    akaytatsu escreveu:
    franklin.roberto escreveu:Boa noite pessoal, já estou completando a 2 semana com meu carro e vou descobrindo as coisas aos poucos.

    Vi que as músicas que ficam no pendrive são organizadas pelas ID3, sorte que eu já tinha organizado tudo pra escutar no itunes e na appletv, minha duvida é na reprodução desses arquivos.

    Como que eu faço pra que o sistema reproduza de forma sequencial os albuns dos artistas?
    Vi que tem como marcar a reproduçao aleatoria. O que eu queria na verdade era que ao final do album de um artista, outro iniciasse. No meu tá configurado pra tocar o album e depois de tocar todo o album ele recomeça, não pula pra próxima pasta/ou artista
    Vi tbm que posso fazer isso manualmente pelo controle do painel, gostaria de fazer tudo pelo comando de voz. Tem como?

    Estou com problema no meu New Fiesta 2014 no USB. Não consigo rodar musicas por pendrive. Seu pendrive esta em FAT32 ou NTFS? Dentro do pendrive você já colocou as musicas direto ou você organizou por pastas?

    Meu NF diz que não encontro nem uma midia no meu pendrive.

    OBS: Tenho aprox 2 GB de musicas. No pc roda normal.
    Faz o backUp das músicas e formata o pendriver em fat32. Depois testa. Se não funcionar, usa outro pendriver, pra testar. Um desses dois deve funcionar. Caso o erro persista
    volta aqui explicando com detalhes, que agente te ajuda!

    P.S.: Existem pendrivers que o sync demora a ler ou não ler bem; geralmente são os genéricos, sem marca certa, ou se preferir xing-ling! Agora eu ja testei uns pendriver
    da NIPPON - horrível. To usando o NANO multlaser 8gb; Sandisk 8gb; e Kingston 4gb. Muito bons e o sync lê rapidinho!
    Ajuda com som/SYNC 8iqx
    avatar
    franklin.roberto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013
    Localização : Brasília

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por franklin.roberto 30/8/2013, 19:46

    Eu usei um de 4GB da Nipponic, deixava ele ligado direto na porta USB ai um dia desses eu liguei o carro e o sync não leu, o pen drive travou de vez, nem no pc funciona mais
    Agora só coloco o pen drive depois de ligar o carro
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por Alexandre França 30/8/2013, 19:53

    franklin.roberto escreveu:Eu usei um de 4GB da Nipponic, deixava ele ligado direto na porta USB ai um dia desses eu liguei o carro e o sync não leu, o pen drive travou de vez, nem no pc funciona mais
    Agora só coloco o pen drive depois de ligar o carro
    Amigo, isso não tem nada haver! O fato de o seu pendriver travar ou parar de funcionar deve ter sido por causa do chipset interno dele; que avariou. 
    Vc pode deixar o pendriver espetado no sync, pois o carro fica com a energia standby, monitorando sempre. Agora quando falei sobre esta marca de 
    pendriver, foi baseado em testes feitos por mim e por amigos meus que são profissionais em TI;  o Nipponic não é bom.
    avatar
    franklin.roberto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013
    Localização : Brasília

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por franklin.roberto 30/8/2013, 19:59

    Alexandre França escreveu:
    franklin.roberto escreveu:Eu usei um de 4GB da Nipponic, deixava ele ligado direto na porta USB ai um dia desses eu liguei o carro e o sync não leu, o pen drive travou de vez, nem no pc funciona mais
    Agora só coloco o pen drive depois de ligar o carro
    Amigo, isso não tem nada haver! O fato de o seu pendriver travar ou parar de funcionar deve ter sido por causa do chipset interno dele; que avariou. 
    Vc pode deixar o pendriver espetado no sync, pois o carro fica com a energia standby, monitorando sempre. Agora quando falei sobre esta marca de 
    pendriver, foi baseado em testes feitos por mim e por amigos meus que são profissionais em TI;  o Nipponic não é bom.
    Entendi, tbm andei usando o ipod, funciona legal mais não quero deixar ele no carro o tempo todo, acabei comprando outro pen drive, não veio com marca, deve ser xing-ling, vou testar mais tarde
    avatar
    Rodrigo Schmidt Prado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/08/2013
    Localização : campinas/sp

    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por Rodrigo Schmidt Prado 10/9/2013, 12:48

    Pessoal, alguém consegue utilizar o comando de voz para tocar musicas/artistas através do USB?
    O meu fala que não é suportado e vi em alguns lugares que ele tem que indexar, como é isso?

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com som/SYNC Empty Re: Ajuda com som/SYNC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 22:25