O Mundo Sobre Ford Fiesta

Primeira revisão estou pedindo um milagre pra conseguir fazer

Compartilhe

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris

Re: Primeira revisão estou pedindo um milagre pra conseguir fazer

Mensagem por Ze_Fernando em 21/10/2013, 19:42

Geraldo Camara escreveu:Detalhe que a revisão segundo a ford demora algo mais de uma hora
mais de uma hora e não olham nada né Geraldo, o Fiesta 1.0 tava com problema na tampa do radiador e eu havia completado agua 2 vezes nele e acabou ficando com aditivo fraco e neim isso eles viram, quando fui buscar perguntei se o restante estava ok e o atendente disse que estava td perfeito, então levei numa loja de oleos e mandei por aditivo e completar o fluido de DH que tava no minimo. e segundo o atendente estava td em ordem.

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 23/10/2013, 11:12

bom galera acabei de chegar da CSS Ford, fizeram todos os testes e tava baixo o gás, injetaram pressão no sistema e não acusou nenhum vazamento, ai colocaram gás novamente e agora ta gelando muito.

OBS: não sei se foi sorte minha ou azar deles tinha uma auditoria pois o grupo é de Franca-SP e quem veio me atender foi um dos auditores e soltei o verbo falando tudo que ja tinha acontecido com essa CSS e ele anotou tudo e disse que eu posso ficar tranquilo pois eles estavam la devido as reclamações no site deles. tomara que mude né

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 15/1/2014, 13:24

Galera hoje o Fiesta 1.0 com seus 5.300 km rodados começou a falhar, ele chega dar uns pipocos no escape. liguei na CSS onde compramos pra levar lá eles queriam agendar pra sexta feira e eu falei que não podia esperar pois o carro esta falhando e usamos ele todo dia e a atendente pediu pra levar amanhã bem cedo e ja aproveita e faz a revisão que esta prevista pro inicio de fevereiro. depois que eu souber o que ocorreu posto aqui pra vcs.

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 16/1/2014, 20:28

Bom hoje a tarde fomos buscar o Fiesta e eles disseram que fez uma limpeza de bicos e uma olhada nas velas e cabos, segundo eles era só sujeira nos bicos. aproveitei e ja mandei fazer a segunda revisão pois teria que fazer logo agora em fevereiro mesmo.

hcr2463
Nascituro
Nascituro

Mensagem por hcr2463 em 18/1/2014, 00:41

Em Fevereiro vou fazer a minha. Até agora tudo ok com o carro, apenas vou trocar o filtro cabine, ja comprei um original no ML e vou pedir para trocarem pq é de acesso bastante complicado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:38

Data/hora atual: 3/12/2016, 11:38