por DuAbdala 28/11/2012, 09:05
Pelo visto todo mundo aqui que é dono de New Fiesta ta mostrando que não to errado.
Quanto ao Lancer que to falando, o carro é automático, e o cara pisou tudo. O Jetta a mesma coisa. Eu não to dizendo que o lancer faz 9,5 e meu carro acompanhou isso. Pra mim é mentira da Mitsubishi dizer q esse carro faz 0-100 em menos tempo. O carro fica sim pra tras.... o Jetta com escape, o cara nao é qualquer um, é brother meu, já fizemos várias puxadas.... meu New tem inbox da K&N, já fiz orçamento rpa melhorar o desempenho do carro com o Batistinha aqui em sp, e ele tem um New com preparação, e ele disse que o que o carro rende é um absurdo. Ele falou q nunca viu um carro render tanto a mais só colocando um CAI mais eficiente. Alguém ja viu os carros q ele prepara? A FullPower colocou o Ecosport em um dino, e viu que o carro já rendia de fabrica no alcool, 120cv, e não 115... e depois de colocar o filtro inbox, o carro foi pra 128cv e o torque subiu qase pra 18kg.... Com o CAI completo, potencia foi pra 131cv!
Essa informação de que o Sigma vai veir com comando de valvulas variavel acho no mínimo muito estranho, visto que ja tiraram fotos das economias porcas que estao fazendo no nacional, que até perdeu a tela de LCD que tem no painel.. imagina se vao trazer um componente mais caro no motor, q ninguém ve...!!
Bom, pra finalizar, o Rocam parece 1.4 puxando com o sigma. O pessoal encanou no Sigma puxando o Focus, e acha q com o New ia ser igual... não é não!!