O Mundo Sobre Ford Fiesta

Alarme Positron Exact

Compartilhe

brunoand
Nascituro
Nascituro

Alarme Positron Exact

Mensagem por brunoand em 12/10/2013, 15:30

Pessoal, boa tarde.

Primeiramente, refiro que fiz busca por tópicos semelhantes e nada encontrei. Caso exista algum, desde já peço desculpas.

Além disso, este tópico também foi aberto na seção que trata sobre "Elétrica, Iluminação, Faróis e Lanternas". Fiquei na dúvida se ficava mais adequado lá ou aqui. Novamente peço desculpas por qualquer transtorno.

Instalei um alarme Positron Exact no meu Fiesta Rocam Hatch 2013/2014, por sugestão do vendedor (ia colocar o keyless), pois ficaria com controles extras e etc. O alarme antigo (perimétrico) permaneceu no carro - porém, sem uso.

A instalação foi OK: tenho abertura do porta-malas no controle, rastreamento por luzes e sirene, etc.

Um detalhe, apenas, não me agradou: ao abrir o carro pelo controle da Positron, a luz interna não acende automaticamente, como acontecia no alarme de fábrica.

Ao fechar o carro, ficou como antes: após 20 segundos, a luz se apaga.

Gostaria do auxílio dos amigos para solucionar este problema: como acender as luzes internas pelo desarme do Positron, ao abrir o carro? Há alguma solução para isso?

Agradeço antecipadamente a todos.

Um abraço, e bom final de semana.

Timerman
Administrador
Administrador

Re: Alarme Positron Exact

Mensagem por Timerman em 14/10/2013, 22:51

Nesse caso amigo, é procurar uma loja de acessórios especializada nesse assunto, porque se levar seu carro na concessionária vai ocorrer perda de garantia.

Dennie Cannon
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Dennie Cannon em 27/11/2013, 09:51

Olá Bruno,

Estou com o mesmo problema, você já conseguiu resolver?

Abraço

brunoand escreveu:Pessoal, boa tarde.

Primeiramente, refiro que fiz busca por tópicos semelhantes e nada encontrei. Caso exista algum, desde já peço desculpas.

Além disso, este tópico também foi aberto na seção que trata sobre "Elétrica, Iluminação, Faróis e Lanternas". Fiquei na dúvida se ficava mais adequado lá ou aqui. Novamente peço desculpas por qualquer transtorno.

Instalei um alarme Positron Exact no meu Fiesta Rocam Hatch 2013/2014, por sugestão do vendedor (ia colocar o keyless), pois ficaria com controles extras e etc. O alarme antigo (perimétrico) permaneceu no carro - porém, sem uso.

A instalação foi OK: tenho abertura do porta-malas no controle, rastreamento por luzes e sirene, etc.

Um detalhe, apenas, não me agradou: ao abrir o carro pelo controle da Positron, a luz interna não acende automaticamente, como acontecia no alarme de fábrica.

Ao fechar o carro, ficou como antes: após 20 segundos, a luz se apaga.

Gostaria do auxílio dos amigos para solucionar este problema: como acender as luzes internas pelo desarme do Positron, ao abrir o carro? Há alguma solução para isso?

Agradeço antecipadamente a todos.

Um abraço, e bom final de semana.

brunoand
Nascituro
Nascituro

Mensagem por brunoand em 27/11/2013, 12:26

Dennie,

Pelo que pude apurar, nada a fazer. O Exact não conta com essa função, infelizmente.

Abraço.

Dennie Cannon
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Dennie Cannon em 27/11/2013, 17:32

É uma pena, mesmo assim, obrigado pela atenção Bruno.

Abraços.

brunoand escreveu:Dennie,

Pelo que pude apurar, nada a fazer. O Exact não conta com essa função, infelizmente.

Abraço.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:19

Data/hora atual: 5/12/2016, 00:19