por claudineyherdy em 15/11/2013, 11:37
Isso, porém o mesclador que é instalado nos kits são de baixa qualidade, causando uma perda de potência muito grande em relação aos importados. Além do que os que vem com o kit são muito fechados e ainda têm o bico injetor do GNV bem no meii atrapalhando e diminuindo o fluxo de ar no tbi, nisso influenciando na perda de potência e no maior consumo, tanto no GNV, quanto no combustível liquido. Esse mesclador é bem diferente ele fica quase rente a parede do sistema do filtro e não têm esse bico por dentro do mesclador, e sim, na parte externa, injetando o GNV através de um orifício em todo seu diâmetro, havendo assim o ciclo de ventury, melhor mistura ar combustível, diminuindo o consumo, com melhores arrancadas e principalmente resolvendo o calcanhar de aquilles do GNV, a retomada de velocidade e também a estabilização da marcha lenta em motor flex. Fica a dica em torno de 75 dilmas, melhor desempenho associado ao filtro inflow, muito próximo do combustível líquido. Abraços