Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
new2014
DaveSantana
NandoS
7 participantes

    barulho no painel do New fiesta nacional

    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por NandoS 19/10/2013, 00:00

    Boa noite galera... hj notei que meu carro esta fazendo uns barulhos vindos do painel como se fossem uns "tec tec tec" tipo esses de tomadas quando não estão 100%.... desliguei o radio, o ar condicionado e o barulho persistiu! alguem ja notou isso tambem ?? desde ja obrigado uma vez que é um barulho incomodo e começou hoje apos pegar chuva intensa pela primeira vez; ai nao sei se tem a ver ou nao! Valeu
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por DaveSantana 19/10/2013, 00:16

    NandoS escreveu:Boa noite galera... hj notei que meu carro esta fazendo uns barulhos vindos do painel como se fossem uns "tec tec tec" tipo esses de tomadas quando não estão 100%.... desliguei o radio, o ar condicionado e o barulho persistiu! alguem ja notou isso tambem ?? desde ja obrigado uma vez que é um barulho incomodo e começou hoje apos pegar chuva intensa pela primeira vez; ai nao sei se tem a ver ou nao! Valeu
    No painel do meu não notei nada semelhante não. Apenas quando desligo o carro na garagem com os vidros abertos à noite, as vezes escuto um barulho de gotas como que caindo em algo quente e evaporando, mas creio que seja a condensação do ar condicionado que fica ligado direto.

    É bom levar na concessionária para garantir que não é nada sério.
    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por NandoS 19/10/2013, 00:31

    DaveSantana escreveu:
    NandoS escreveu:Boa noite galera... hj notei que meu carro esta fazendo uns barulhos vindos do painel como se fossem uns "tec tec tec" tipo esses de tomadas quando não estão 100%.... desliguei o radio, o ar condicionado e o barulho persistiu! alguem ja notou isso tambem ?? desde ja obrigado uma vez que é um barulho incomodo e começou hoje apos pegar chuva intensa pela primeira vez; ai nao sei se tem a ver ou nao! Valeu
    No painel do meu não notei nada semelhante não. Apenas quando desligo o carro na garagem com os vidros abertos à noite, as vezes escuto um barulho de gotas como que caindo em algo quente e evaporando, mas creio que seja a condensação do ar condicionado que fica ligado direto.

    É bom levar na concessionária para garantir que não é nada sério.
    É então , como foi a primeira vez e estava chovendo muito pode ser alguma agua batendo na lata.. amanha testo novamente! so n to afim de ficar com carro parado por conta disso: :stoned: : 
    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por NandoS 20/10/2013, 22:34

    aparentemente are algo com a chva agora o que nao me pergunte kkkk agr a barra de direçao/.... ta osso e cronico de muitos New fiestas
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por new2014 21/10/2013, 07:22

    NandoS escreveu:aparentemente are algo com a chva agora o que nao me pergunte kkkk agr a barra de direçao/.... ta osso e cronico de muitos New fiestas
    Como é esse barulho na coluna de direção? Já ouvi falar disso mas não sei com é. Queroficar atento pois o meu acho que não tem ainda.
    NandoS
    NandoS
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Localização : Rio de Janeiro/RJ

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por NandoS 21/10/2013, 08:55

    new2014 escreveu:
    NandoS escreveu:aparentemente are algo com a chva agora o que nao me pergunte kkkk agr a barra de direçao/.... ta osso e cronico de muitos New fiestas
    Como é esse barulho na coluna de direção? Já ouvi falar disso mas não sei com é. Queroficar atento pois o meu acho que não tem ainda.

    Então new2014... e um barulho meio "oco" como se tivesse alguma coisinha solta mas no meu não é frequente .. mas quando ele vem da pra incomodar sim! O ultimo foi ontem... na maioria das vezes é quando saio com o carro pela manha mas também em velocidades mais altas... uma vez começou a fazer tal barulho na dutra ai vc ja imagina o que não passa pela cabeça hehehhe
    avatar
    thales_sr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/10/2013
    Localização : Aracaju/SE

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por thales_sr 8/11/2013, 13:46

    Tem um "teco teco" meio baixinho que pode ser o painel mesmo. Ele é feito em duas partes, tem aquela "casca" de fora, e os clusters individuais de rpm e velocidade. Se essas peças não estiverem bem firmes, uma fica batendo na outra e faz barulho. Meu carro tem 600 km e já apareceu esse barulhinho. Dei uma empurrada e parou, se voltar com mais frequência vou ver o que faço.
    giezzi
    giezzi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Idade : 32
    Localização : Mossoro RN

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por giezzi 27/12/2013, 13:47

    Galera, meu carro está com um barulho horrível na tampa do porta malas. Já levei na CC e a galera não não identificou o barulho. Sem contar que pra fechar a tampa do porta malas é necessário dar uma porrada enorme, que eu nao concordo.

    Eles identificaram que a coluna de direção estava com um barulho estranho, ao fazer o giro no volante, então o chefe lá solicitou a troca da coluna em garantia. Algum de vocês passou por algo parecido??

    Existem varios barulhos no interior do carro. Um deles fica acima da coluna de direção, em caminhos calçados, ao atingir determinadas velocidades, acontece uma vibração intensa, como se fosse um metal batendo em alguma coisa. Algum de vocês ja percebeu esse problema?
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por DaveSantana 27/12/2013, 15:28

    giezzi escreveu:Galera, meu carro está com um barulho horrível na tampa do porta malas. Já levei na CC e a galera não não identificou o barulho. Sem contar que pra fechar a tampa do porta malas é necessário dar uma porrada enorme, que eu nao concordo.

    Eles identificaram que a coluna de direção estava com um barulho estranho, ao fazer o giro no volante, então o chefe lá solicitou a troca da coluna em garantia. Algum de vocês passou por algo parecido??

    Existem varios barulhos no interior do carro. Um deles fica acima da coluna de direção, em caminhos calçados, ao atingir determinadas velocidades, acontece uma vibração intensa, como se fosse um metal batendo em alguma coisa. Algum de vocês ja percebeu esse problema?

    Sobre o porta-malas, sim ele é horrível para fechar, testei todos os carros que estavam em exposição na concessionária onde comprei o meu e infelizmente parece ser uma "feature" do NF nacional. Sobre o barulho, verifique se o problema não é o banco traseiro, eu passei a ter um barulho muito chato no meu carro e depois de passar um bom tempo andando e tentando escutar a origem, verifiquei que era o banco traseiro, bastou soltar ele e voltar novamente para o barulho sumir, porém ele voltava depois de alguns dias, levei na concessionária e pedi para arrumarem, desde então nada mais do barulho.

    Sobre a coluna de direção, graças a Deus, nada no meu até o momento.
    avatar
    thales_sr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/10/2013
    Localização : Aracaju/SE

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por thales_sr 27/12/2013, 15:54

    Eu hein, o meu tá legal pra fechar. Talvez, seja porque meu carro anterior eu tinha que espancar a tampa da mala pra fechar... rsrs
    Porém, aquela tampinha de "papelão" do porta-malas no meu tá pulando pra caramba. Não sei se as borrachinhas que seguravam ela no lugar cederam, vou checar depois na concessionária...
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por rogerio.willians.cs 27/12/2013, 23:59

    meu porta malas também é um caos pra fechar... de todo mundo é assim mesmo? tenho que bater muito forte, se não quando sento no interior do carro, aparece no sync porta malas aberto. Achei o tampão meio estreito... com uma sobra boa, desencaixando facilmente. O de vocês também é assim?
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por DaveSantana 28/12/2013, 02:11

    O tampão do meu eu deixei mais firme usando fita isolante na peça que encaixa ele no carro. Umas duas voltas foram suficientes.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por Ze_Fernando 28/12/2013, 07:19

    o meu graças a Deus não tem nenhum barulho não, esses dias começou um tec tec mais era o cinto que o passageiro deixou enrolado e ele não voltou todo e ficou batendo no acabamento lateral.
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por rogerio.willians.cs 28/12/2013, 14:21

    Ze_Fernando escreveu:o meu graças a Deus não tem nenhum barulho não, esses dias começou um tec tec mais era o cinto que o passageiro deixou enrolado e ele não voltou todo e ficou batendo no acabamento lateral.

    e o seu porta malas, tranquilo de fechar?
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por Ze_Fernando 28/12/2013, 19:06

    rogerio.willians.cs escreveu:e o seu porta malas, tranquilo de fechar?

    é sim mano basta bater ele que fecha tranquilo kkkkkkkkkkkk acho que isso é mau do NF pq todo mundo reclama de ter que bater, o ex dono do meu disse que na entrega o vendedor ja avisou que tinha que bater pra fechar kkkkkkk estranho mais fazer o que né

    Conteúdo patrocinado


    barulho no painel do New fiesta nacional Empty Re: barulho no painel do New fiesta nacional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:49