Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Peças que compõe o sistema do ar-condicionado?

    avatar
    flsm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-rs

    Peças que compõe o sistema do ar-condicionado? Empty Peças que compõe o sistema do ar-condicionado?

    Mensagem por flsm 13/11/2013, 07:58

    Bom dia. Meu fiesta, a algum tempo não desligava a ventuinha, ao ligar o carro ela ja acionava na alta, fui em dois mecanicos e ambos me condenaram a central, a efetuar a troca da central foi diagnosticado que o ar queimou a central, foi desativado o ar, e a ventuinha funcionou corretamente. pois bem como omecanico avia desligado o pressostato, troquei essa peça, ao fazer os testes o ar ligava e desligava a ventuinha normalmente, só que ao fazer uma viagem de 1 hr com o ar ligado, notei que a ventuinha novamente tinha travado na alta, desativei o pressostato e ela funcionou normalmente, pois bem agora estou pensando em trocar todos os componentes elétricos do ar, para identificar qual esta em curto, alguém saberia me dizer quais componentes compõe o sistema do ar?meu fista é o personalite hatch. Obrigado
    edmilsondemelo
    edmilsondemelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 50
    Localização : Maceió AL

    Peças que compõe o sistema do ar-condicionado? Empty Re: Peças que compõe o sistema do ar-condicionado?

    Mensagem por edmilsondemelo 15/11/2013, 20:05

    flsm escreveu:Bom dia. Meu fiesta, a algum tempo não desligava a ventuinha, ao ligar o carro ela ja acionava na alta, fui em dois mecanicos e ambos me condenaram a central, a efetuar a troca da central foi diagnosticado que o ar queimou a central, foi desativado o ar, e a ventuinha funcionou corretamente. pois bem como omecanico avia desligado o pressostato, troquei essa peça, ao fazer os testes o ar ligava e desligava a ventuinha normalmente, só que ao fazer uma viagem de 1 hr com o ar ligado, notei que a ventuinha novamente tinha travado na alta, desativei o pressostato e ela funcionou normalmente, pois bem agora estou pensando em trocar todos os componentes elétricos do ar, para identificar qual esta em curto, alguém saberia me dizer quais componentes compõe o sistema do ar?meu fista é o personalite hatch. Obrigado
    Meu amigo,pode ser problema no termostato .
    edmilsondemelo
    edmilsondemelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 50
    Localização : Maceió AL

    Peças que compõe o sistema do ar-condicionado? Empty Re: Peças que compõe o sistema do ar-condicionado?

    Mensagem por edmilsondemelo 15/11/2013, 20:09

    O termostato que falo aqui , é o que você chama de pressostato, ambos tem a mesma função, só não sabia que veículos usavam pressostato.
    avatar
    flsm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 42
    Localização : Pelotas-rs

    Peças que compõe o sistema do ar-condicionado? Empty Re: Peças que compõe o sistema do ar-condicionado?

    Mensagem por flsm 18/11/2013, 07:01

    Ele vai próximo a grade do radiador, preso na tubulação do ar-condicionado, eu acredito que ele tenha entrado em curto novamente, estava analisando e vi que quebrei a soquete de encaixe acredito que estro água e fechou curto no pressostato novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Peças que compõe o sistema do ar-condicionado? Empty Re: Peças que compõe o sistema do ar-condicionado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:02