A merda maior é essa programação da ECU , 107 cvs , antes 111. Coisa porca, modelos 2010 em diante.
Não coloquei Inflow pq rodo pouco e tenho feito as revisões na CSS. Onde me roubam R$ 400,00 a cada seis meses só pra trocar óleo, filtro , filtro de Ar , Filtro Combustível. Meus filtros estão sempre novinhos.
Conheço o Gerente de Serviços (amigo) e me disse que se fizesse as revisões com ele garantiria conserto com um eventual problema mais serio., após 1 ano garantia legal. Como se fosse uma Garantia Estendida
Devo fazer a terceira revisão em agosto/setembro/2014 com talvez uns 9000 ou 10000 kms. kkkk
A quarta, ou 2 anos que é f.... , R$ 800,00 ( uma vergonha)
Só de atualização já fiz umas quatros, chego na CSS e peço pra verificar a ECU, tb me da uns brindes , Limpeza de Ar, Alinhamento, aditivo Motorcraft, Desconto no preço da Revisão.
Vou pedir umas palhetas novas. kkk
Já tive problemas no alarme, airbag, alinhamento da mala,barulho na porta, alguns pontos de ferrugem no cofre. , tudo na garantia. Parece que agora ta bom.
Todo Rocam Zero tem um defeitinho de fabrica. kkkkkkkkkkkk Isto que é legal , vc cria uma afinidade com a CSS, . Carro sem defeito não tem graça !!!! Vc tem que comprar o carro e colocar nos eixos. kkkkkkk
A peça do AIRBAG, nem na fabrica, teve que pedir em outra CSS de S. Paulo. ( Peça que gira pouco ).
Um cliente comum ta lenhado, mal trocam as peças mencionadas na tabela de revisão. Tem que ficar de Olho.
djrjv escreveu: rennanpinheiro escreveu:Que legal cara! Show de bola, assim que puder comenta aí pra galera... De repente tendo um feedback troco a entrada de ar frontal que coloquei pela esta da caixa de roda então...
djrjv escreveu:pessoal,
nao aguentei esperar achar em desmanche e acabei comprando o novo duto novo na loja mesmo...
paguei 120 reais...
esse duto novo é estranho, tem umas curvas e um 'reservatorio' que saem da parte de baixo...
apos a instalacao, e na posicao que essas curvas e reservatorio ficaram acredito que seja para caso entre pouco de sujeita/agua...e dai para nao entrar na caixa de ar, elas ficam armazenadas la...
tirei a orelha do shrek e fiz a instalacao da nova peça...
pra que fosse menos dificil instalar, devido ela ser grande, tive que tirar a caixa de ar do lugar...até mesmo para nao forçar muito o duto novo...
ainda nao tive oportunidade de testar...mas assim que fizer postarei as consideracoes...
so espero q melhore um pouco e compense o investimento rsrs...
segue as fotos...
peça:
antes:
depois:
caso as imagens nao carreguem, tem o site direto onde hospedei as fotos:
http://pt-br.tinypic.com/m/i5d7jk/1
o meu desde que troquei ainda nao vi diferença...ou ela foi tao pequena que nao notei...
o carro estava sim com aqueles soluços geralmente de 1a pra 2a, e ate de 2a pra 3a...mas era pq ja tinha passado a hora de trocar as velas/cabos, alem do oleo/filtros...
ele ta com 48000km, e as velas segundo fabricante eh aconselhavel trocar com 40000...e o oleo+filtros tinha passado 3.000km da troca...
enfim...troquei tudo e o carro ficou outro...sem soluço praticamente...
um ou dois dias depois dessa pequena revisao, foi quando troquei a entrada de ar, e sinceramente ou foi muito pequena ou realmente nao houve... : :rage2: :
foi como citaram anteriormente, ela talvez va fazer efeito em dias quentes ou engarrafamentos...fatos estes que ainda nao ocorrem apos a troca dela...
quando isso acontecer, eu posto minhas considerações novamente...
respondendo a msg do colega marbrand:referente a nova entrada de ar, eu comprei na memorial peças, fui pessoalmente na loja...
o vendedor reservou pra mim por telefone, dai no fim da tarde fui la buscar...
referente ao consumo do seu, esta bem elevado hein??? ele ainda ta amaciando???
e no alcool entao, quanto ele faz??
ja usei inflow e militec...ref o inflow deu pequena melhorada, mas com o tempo tem que lavar/limpar ele...coisa q nao fiz (por preguiça) rs, guardei ele e resolvi por um de papel mesmo rsrsrs...
quanto ao militec foi o que achei melhor de todos investimentos que fiz, aquele ruido quando se liga o carro pela manha, quase nao existe mais...antes quando ligava, ficava aquele ruido antes de lubrificar todo motor por mais de 1min ou mais...agora nao passa de 10 segundos...