Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Limitador de Velocidade.

    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Limitador de Velocidade. Empty [PARCERIA] Personal Parts

    Mensagem por Throyer 30/11/2013, 17:24

    Fui à procura de mais parceiros. Acho que consegui uma boa pra gente. A resposta deles levou umas duas semanas, mas chegou.
    Abaixo CTRL+C / CTRL+V da troca de e-mails.

    Mensagem: Boa noite! Chamo-me Throyer e sou do setor de marketing do Ford Fiesta Clube Brasil. Temos milhares de membros cadastrados em todo o país e buscamos parcerias. Fazemos encontros entre nós, reginais e interclubes. O que vocês buscam provavelmente seja a exposição de sua marca e produtos. O que nós buscamos são preços diferenciados para nossos membros. Nós colocamos sua logomarca e um espaço seu em nosso site onde centenas de pessoas o visualizam todos os dias. Podemos até expor sua marca em encontros, se for o caso. Só pedimos preços diferenciados permanentemente e promoções isoladas quando possível. Se tiverem interesse basta retornar o contato via e-mail. Caso queira ter idéia de como as coisas começam pode acessar este link http://www.fordfiestaclube.com/f153-parceiros-ford-fiesta-clube. Agradeço a atenção dispensada. Ótimas vendas!

    E a resposta.

    Bom dia Alison!
    Ok, muito boa a sua iniciativa.
    Consigo fazer essa parceria de forma parecida. Como outros clubes eu abro exceções e vendo direto da fábrica. Algo que automaticamente sai mais em conta do que a compra em uma loja.
    Mas principalmente eu posso desenvolver alguma peça específica que só existe importada, ou que seja cara, ou que não existe, ou já esteja  fora de linha.
    Faço muitas vezes até com exclusividade para os membros.

    OBS: Já fizemos isso com sucesso para muitos clubes e no momento estamos com essa parceria com o clube do lancer para desenvolver um extrator traseiro para eles.

    Att,
    Daniel Simone
    Gerente Comercial
    55 11 2722-6100
    www.personalparts.com.br
    www.vitos1.com.br


    Eles também são responsáveis pela criação do San Vito (vide www.vitos1.com.br). Por aí a gente vê o nível da empresa.
    Enfim, agora aparentemente depende unicamente de nós para fecharmos isso aí.
    O que me dizem?
    Se curtiu, me avise. Se não curtiu, também me avise. Quero críticas construtivas.

    Abs!
    cerchiari
    cerchiari
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 20/05/2012
    Localização : Salvador - BA

    Limitador de Velocidade. Empty Re: Limitador de Velocidade.

    Mensagem por cerchiari 30/11/2013, 22:48

    Os kits da personal são de qualidade boa. Eles já fazem um kit para o Focus mk2 que fica muito bonito e não é grosseiro como os da TGPoli, acho uma boa essa parceria, se fizer um body kit do mk7 ST então...
    Acho que só precisa avaliar se o valor de fábrica que mencionam é tão mais barato que valha a exposição no site.
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Limitador de Velocidade. Empty Re: Limitador de Velocidade.

    Mensagem por Throyer 1/12/2013, 01:58

    Há muitas peças que todos nós observamos que a galera importa e fica com receio de ser taxado ou realmente ser taxado e pagar absurdos.
    O aerofólio do ST, por exemplo, tem gente aqui pagando umas seiscentas pratas por ele quando importa. Talvez eles realmente tenham bons preços para nós ou fabriquem essas peças deixando o preço bem mais acessível e mais rápido de chegar às nossas mãos.
    avatar
    carlos.importers
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Localização : São Paulo

    Limitador de Velocidade. Empty Limitador de Velocidade.

    Mensagem por carlos.importers 1/12/2013, 22:28

    Opa pessoal.
    Tenho estou com um fiesta rocam 1.0
    Hoje fui tentar fazer o tutorial da entrada TBI, e para minha surpreza ele já é aberto 100%.

    Gostaria de saber a respeito daquele limitador de velocidade ...

    Tirando aquilo faria alguma diferença retirando aquilo? Pois não sei o motivo mais o carro não passa de 150 KM =S


    Conteúdo patrocinado


    Limitador de Velocidade. Empty Re: Limitador de Velocidade.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:52