Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Barulho Ar Condicionado

    avatar
    rodolfonr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : Campinas

    Barulho Ar Condicionado Empty Barulho Ar Condicionado

    Mensagem por rodolfonr 4/12/2013, 22:59

    Galera boa noite:

    Meu carro, o hatch 1.6 13/14 - FEC4.

    Ao ligar o Ar Condicionado, percebi uma tremedeira que vem de dentro dos " tubos " de ar, tipo como se tivesse tripando algo, um barulhinho bem xato quando vc esta sozinho no carro.
    Levei na porcaria da CSS, vocês acreditam que os caras , simplesmente enfiaram uma " placa " no meio, falando que com isso o barulho ia parar.

    Ae fui mecher naquele botão, que voce meche para direita / equerda: regulando ar de fora para dentro, ou apenas circular.

    Quando olho, o botao estava emperrado: nao mechia nem pa direita e nem para a esquerda, para minha surpresa vi que a " placa " estava visivel, e bloqueando total o funcionamento do botao.

    Resumindo, vou levar na CSS de NOVO, e pedir po cara rancar o negócio que ele botou, e arrumar o botão novamente pois ele nao meche.

    Tirando a Gambiarra da CSS, alguem mais sentiu essa tremida / lapidação quando se ligar o ar? Eu uso no Nivel 1: se eu aumentar fica pior =\

    E.Cavaignac
    E.Cavaignac
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 157
    Data de inscrição : 24/07/2013
    Idade : 30
    Localização : São Luís/MA

    Barulho Ar Condicionado Empty Re: Barulho Ar Condicionado

    Mensagem por E.Cavaignac 5/1/2014, 15:20

    Os rocams tem um barulho no compressor do ar, que você escuta nitidamente em 1500 rotações por mim. Tipo um rangido, mas so aparece nessa rotação.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Barulho Ar Condicionado Empty Re: Barulho Ar Condicionado

    Mensagem por Ze_Fernando 5/1/2014, 16:37

    dirijo 2 Rocam e nenhum deles tem barulho no AC, so acho estranho que do 1.0 gela bem mais hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Barulho Ar Condicionado Empty Re: Barulho Ar Condicionado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:50