O Mundo Sobre Ford Fiesta

Barulho Ar Condicionado

Compartilhe

rodolfonr
Nascituro
Nascituro

Barulho Ar Condicionado

Mensagem por rodolfonr em 4/12/2013, 22:59

Galera boa noite:

Meu carro, o hatch 1.6 13/14 - FEC4.

Ao ligar o Ar Condicionado, percebi uma tremedeira que vem de dentro dos " tubos " de ar, tipo como se tivesse tripando algo, um barulhinho bem xato quando vc esta sozinho no carro.
Levei na porcaria da CSS, vocês acreditam que os caras , simplesmente enfiaram uma " placa " no meio, falando que com isso o barulho ia parar.

Ae fui mecher naquele botão, que voce meche para direita / equerda: regulando ar de fora para dentro, ou apenas circular.

Quando olho, o botao estava emperrado: nao mechia nem pa direita e nem para a esquerda, para minha surpresa vi que a " placa " estava visivel, e bloqueando total o funcionamento do botao.

Resumindo, vou levar na CSS de NOVO, e pedir po cara rancar o negócio que ele botou, e arrumar o botão novamente pois ele nao meche.

Tirando a Gambiarra da CSS, alguem mais sentiu essa tremida / lapidação quando se ligar o ar? Eu uso no Nivel 1: se eu aumentar fica pior =\

E.Cavaignac
Coordenador
Coordenador

Re: Barulho Ar Condicionado

Mensagem por E.Cavaignac em 5/1/2014, 15:20

Os rocams tem um barulho no compressor do ar, que você escuta nitidamente em 1500 rotações por mim. Tipo um rangido, mas so aparece nessa rotação.

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Ze_Fernando em 5/1/2014, 16:37

dirijo 2 Rocam e nenhum deles tem barulho no AC, so acho estranho que do 1.0 gela bem mais hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:48

Data/hora atual: 3/12/2016, 21:48