O Mundo Sobre Ford Fiesta

VAZAMENTO JUNTA DA TRANSMISSÃO

Compartilhe

tonyrocam7
Nascituro
Nascituro

VAZAMENTO JUNTA DA TRANSMISSÃO

Mensagem por tonyrocam7 em 6/12/2013, 14:54

Gente, eu realmente não estou tendo muita sorte com meu Fiesta, ontem fui fazer o balanceamento e alinhamento e enquanto o carro estava suspenso no elevador, notei um vazamento na região da caixa de transmissão, na hora me assustei bastante, afinal meu carro tem apenas 1 ano e 2 meses de uso e 28mil km rodados. Hoje, com dúvidas ainda do que era aquilo, fui até a concessionária Ford, e foi constatado um vazamento na junta da transmissão, na verdade não é uma junta, é uma cola apenas, que com o aquecimento ela começou a abrir espaço para este vazamento.
Preço do serviço na Ford: R$500,00.

Agora acho isso um absurdo, afinal meu carro acabou a garantia a apenas 2 meses!
Tendo em vista isso, o próprio consultor da CSS me recomendou ligar na Ford e pedir uma espécie de "extensão" da garantia, até por ser um problema de transmissão, liguei na Ford e expliquei meu caso, me pediram 2 dias uteis para me darem uma resposta se eles irão arcar com as despesas ou não.

Assim que puder postarei umas fotos do vazamento.

Alguém já teve problema parecido? E sobre a garantia, alguém aqui já conseguiu essa "extensão" de garantia?

Abraços!

melo.adolfo
Nascituro
Nascituro

Re: VAZAMENTO JUNTA DA TRANSMISSÃO

Mensagem por melo.adolfo em 7/12/2013, 14:04

Hoje também tive essa "sorte" o meu fiesta é 2012/13, porem não fiz a segunda revisão e quando fui trocar o óleo me deparei com esse vazamento.

Detalhe, ainda esta com 19.000 rodados. :S

Se a FORD responder por favor nos avise !!!

juliocesar757
Nascituro
Nascituro

Mensagem por juliocesar757 em 9/12/2013, 10:33

Estou com o mesmo problema, mas é no New Fiesta. A princípio pensei que fosse vazamento de óleo, mas é bem na caixa de transmissão. Falta algum aperto ou a vedação não está boa, acho.

O mais estranho é que falam que o automático de dupla embreagem não tem óleo...

Marquei amanhã para a concessionária verificar. Isso já me deixou bem preocupado. O carro tem pouco mais de 6 meses.

tonyrocam7
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tonyrocam7 em 12/12/2013, 09:26

Liguei para o 0800 na Ford na sexta-feira por volta de 12hrs, eles me pediram um prazo de 2 dias úteis para me dar uma resposta, aguardei até ontem(quarta-feira) e nada deles, resolvi ligar e disseram que meu caso ainda está em avaliação e que devo aguardar, desda vez sem prazo.

Já não estou gostando dessa história, viu! Quando começam a enrolar assim... o conserto do meu carro pra Ford não é nada, na verdade chega a ser o dever deles, a peça teve um desgaste muito prematuro.

Obs: Ainda não tirei as fotos.

melo.adolfo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por melo.adolfo em 14/12/2013, 09:56

F#$D@* de mais, hoje fui em um mecanico de confiança e o mesmo disse que o vazamento era do retentor do volante do motor, fui na consecionaria e me disseram que minha garantia tinha vencido em 26/11, pirem, por causa de 2 semanas vou gastar 500,00 contos, mas vou ligar na FORD para tentar conseguir também uma prorrogação !!!

Até parecem carrinhos de brinquedo, * que pariu....

tonyrocam7
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tonyrocam7 em 14/12/2013, 16:23

Ridículo isso, os carros tem "validade" de 1 ano?
Estou ainda aguardando uma resposta da Ford, tente também!
Qualquer nova informação estarei repassando aqui.

tonyrocam7
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tonyrocam7 em 18/12/2013, 19:32

Hoje(18/12) fiz uma nova ligação para saber o andamento do processo, afinal liguei no dia 06/12, e o prazo de 48hrs que me deram terminou a 10 dias... Pra não estender ao assunto, vamos ao que interessa, pelo jeito meu pedido será aceito, a atendente disse que fez uma solicitação pedindo maior rapidez na resposta, ela me informou que até sexta-feira(20/12) o setor responsável irá me ligar e informará com maiores detalhes como será.
Eu preciso resolver isso o mais rápido possível, semana que vem estou indo para São Paulo, e meu Fiesta ficará mais de 20 dias parado.

tonyrocam7
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tonyrocam7 em 29/12/2013, 14:44

Meus amigos, peço desculpas pela ausência de respostas aqui, mas estive viajando nessa final de ano. Pois bem, vamos ao que interessa, a Ford aceitou meu pedido e fará o conserto do vazamento.
Muita demora, afinal entrei em contato com eles no dia 6/12 e recebi uma resposta definitiva no dia 24/12.
A resposta deles foi ridícula, nem para me ligar, simplesmente me mandaram um SMS.
Segue abaixo o SMS que recebi:
"SR ANTONIO INFORMAMOS QUE SUA SOLICITAÇÃO FOI ACEITA. POR FAVOR MANTENHA CONTATO COM DISTRIBUIDOR. DUVIDAS, LIGUE 08007033673."

Atualmente moro em Campina Grande - PB, eles me deram resposta no dia em que eu pegaria voo pra SP, volto para PB somente dia 20 de janeiro, ao chegar lá vou na concessionária.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:14

Data/hora atual: 11/12/2016, 00:14