O Mundo Sobre Ford Fiesta

Problemas com Alarme

Compartilhe

Wrush
Nascituro
Nascituro

Problemas com Alarme

Mensagem por Wrush em 13/12/2013, 20:48

Bom Dia A todos!! Recentemente adquiri um Ford Fiesta 07/08 1.6 Flex e estou com dúvidas no funcionamento do alarme. Talvez não seja um problema, mas por pouco tempo que tenho o carro não consegui resolvê-lo.

PROBLEMA: Quando seguro o botão de fechar do controle do alarme, os vidros são acionados e sobem e as portas são trancadas. Porém, não ocorre nenhuma indicação do acionamento do alarme como sinal sonoro e as luzes de seta não piscam. Quando os vidros já estão suspensos, e eu aperto rapidamente duas vezes o botão de fechar, ele então tranca as portas e aciona o alarme dando o sinal sonoro e as luzes piscam.

1)Quando aciono o botão para subir os vidros, o alarme é automaticamente acionado?
2)Para o alarme ser acionado com sucesso tem que emitir o sinal sonoro e piscar as luzes de seta?
3)Quando aperto duas vezes o botão fechar o alarme é acionado. Teria que subir os vidros também?

Quem puder me ajudar, agradeço desde já!!
Atenciosamente,
Wrush

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris

Re: Problemas com Alarme

Mensagem por Ze_Fernando em 14/12/2013, 09:33

mano vc usa o alarme original com esse controle abaixo??

nos Fiestas equipados com alarme original vc deve apertar 2 vezes o botão de trancar para acionar o alarme mesmo, inclusive o New Fiesta tbem é assim, quando vc aciona uma vez só ele só trava as portas e sobe os vidros se tiver modulo instalado pois tbem não vem de fabrica pra alguns modelos. eu ja me acostumei e ja aperto 2 vezes pra fechar e acionar o alarme.

Wrush
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Wrush em 14/12/2013, 19:24

Sim, meu alarme é original de fabrica e o controle é o mesmo descrito acima. Quando aciono 2 vezes o botão para fechar e acionar o alarme, os vidros não sobem? Eles não deveriam subir quando acionados 2 vezes?

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 15/12/2013, 07:23

quando ele tem modulo pra subir os vidros ele tem que subir independente de apertar 1 ou 2 vezes, pode ser que seu alarme esta com algum conflito visto que vc disse que ao apertar 1 vez eles sobem, no Fiesta da minha namorada aperto 2 vezes seguidas ele aciona o alarme e sobe os vidros normal.

DLirio
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por DLirio em 28/12/2013, 11:13

Amigo, no meu já aconteceu coisa parecida ( de vez em quando ) o problema é resolvido sicronizando o alarme com um procedimento que tem no manual, no meu caso da positron que é o fabricante do meu alarme. Talvez tenha algo parecido que possa ser feito no seu.
Espero ter ajudado.

http://i60.tinypic.com/34e6sci.jpg[/img]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:19

Data/hora atual: 7/12/2016, 14:19