Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+22
rafaelcarvas
Alexandre Zorzo
Luftale
jfmdecastro
M.Caretta
pedro_cei
gustavo
fabionew7
Douglas Abreu
Alexandrelima
vieirarizardi
alexandre oliveira
Hugo Sena
wvproducoes
adrianogrando
Ithallo Tanabe
philipejapa
aguilar
TarcisoFFC
jaelson97
felipegabriel
alexandre gadiolli
26 participantes

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    M.Caretta
    M.Caretta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 20/02/2012
    Idade : 35
    Localização : sampa

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por M.Caretta 8/8/2012, 23:17

    Final de semana eu coloco uma foto do meuu..

    Eu li este tópico e ja fui fazer.. pena que eu nao tinha um soprador e depois de meus dedos ficar doendo de mais e
    ficar sem unha.. conseguir tirar!!!
    fabionew7
    fabionew7
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Localização : curitiba

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por fabionew7 9/8/2012, 08:40

    pedro_cei escreveu:Eu comecei a fazer com agua quente...
    Mais depois de pensar um pouco, fiz com um secador de cabelo...
    Não é muito rapido, queima um pouco os dedos, mas é um serviço que num suja nem deixa molhado o local...

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Sam2889

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Sam2893d

    E essa mancha ali na coluna? foi por causa do secador?
    avatar
    pedro_cei
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Localização : Brasilia

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por pedro_cei 9/8/2012, 15:23

    Não... É a camera, que ta com uma mancha dentro da lente... Não ficou mancha nenhuma nele...
    fabionew7
    fabionew7
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Localização : curitiba

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por fabionew7 9/8/2012, 16:28

    pedro_cei escreveu:Não... É a camera, que ta com uma mancha dentro da lente... Não ficou mancha nenhuma nele...

    Bacana, quando eu for tirar já vou ficar esperto pra não queimar o dedo.
    Um Abraço Pedro...
    avatar
    jfmdecastro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por jfmdecastro 14/8/2012, 23:02

    Vou carbonar meu Fiestinha neste final de semana. Ja comprei a fibra. Depois posto as fotos de como ficou!!!
    Luftale
    Luftale
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 43
    Localização : RIO GRANDE DO SUL

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por Luftale 20/9/2012, 20:50

    bacana! vamos ver se tito do meu tb! muito boa as dicas!
    avatar
    Alexandre Zorzo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Teixeira de Freitas

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por Alexandre Zorzo 23/9/2012, 17:23

    O soprador também serve para remover adesivos desbotados? Aquele que geralmente colocamos na parte traseira...
    avatar
    jfmdecastro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por jfmdecastro 11/10/2012, 21:21

    Coloquei no meu Fiestinha!
    Achei a folha baratinho no Mercado Livre R$ 21,99 (precisa duas folhas), comprei um jogo de estilhetes tb no Mercado Livre R$ 19,99 e meti as caras. Segue o resultado:
    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Dsc0099jb
    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Dsc0115ba
    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Dsc0116tm
    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Dsc0117or

    Depois pego umas mais de perto pois coloquei no retrovisor também.

    Dica:
    Com o uso do secador é tremendamente mais fácil, tanto a retirada quanto a aplicação. Principalmente nos retrovisores, precisa aquecer e esticar o adesivo para não ficar bolhas e a aderência ser perfeita.


    Link das compras:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438985884-adesivo-fibra-de-carbono-moldavel-carro-cap-coluna-tuning-_JM?redirectedFromParent=MLB431215948

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441658521-kit-de-estilete-de-preciso-tipo-bisturi-16pecas-fretegratis-_JM?redirectedFromParent=MLB245009402

    Abraço,
    rafaelcarvas
    rafaelcarvas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Localização : São Paulo

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por rafaelcarvas 12/10/2012, 18:04

    Boa tarde! Como que eu tiro aquele plastico preto que fica no fim da coluna, que é continuação da borracha do vidro?
    avatar
    jfmdecastro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por jfmdecastro 14/10/2012, 17:34

    É só puxar pra fora que ele desencaixa. É apenas encaixado por pressão.
    O mesmo acontece com as borrachas das portas.

    Abraço
    rafaelzrezende
    rafaelzrezende
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Goiânia

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por rafaelzrezende 3/12/2012, 10:54

    comprei 3 folhas de "carbono" de 30cmx50cm pra envelopar o retrovisor e a tampa do reservatório de gasolina... e uma de 1mx50cm pra envelopar o que vier na cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou aderir a ideia do secador de cabelos pra ver se da certo.. não tenho o soprador térmico... depois posto fotos...
    IKONico
    IKONico
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/01/2013
    Localização : Curitiba

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por IKONico 30/1/2013, 11:54

    Hum... achei que dava mais trabalho. Quero tirar do meu, mas quero recolocar uma nova. Até que acho legal as faixinhas...
    avatar
    ahgblopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Localização : Caçapava - SP

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por ahgblopes 6/2/2013, 04:50

    é questão de gosto pessoal, mas eu acho que fica lindo o fiesta sem o adesivo (pelo que vi na foto). Teria algum problema de deixar ele sem? o mecânico disse que fica feio porque não combina porque vai ficar prata e com a barrinha da base preta. Tem como remover a barrinha também? (não parece servir pra nada no caso de não ter o adesivo).

    Alguém já ficou sabendo de carros que vem com o blackout de fábrica e o dono tirou depois? Fica bom ou tem algum problema nisso (pergunto novamente)? Aparentemente se tirar o blackout e também a barrinha fica igual os modelos sem blackout (ex, novo uno, celta, etc), ou estou enganado?
    IKONico
    IKONico
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 30/01/2013
    Localização : Curitiba

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por IKONico 6/2/2013, 09:30

    Não faz diferença... Isso é puramente pessoal. A montadora acha mais harmonioso com o adesivo, tem gente que não acha... ;)
    Agora, minha experiência foi ótima com uma esponja de louça da 3M, que promete não riscar o inox das panelas mesmo com a parte áspera.
    Estou dizendo isso porque meu carro estava com uns grudes de cola na lataria que me falaram que só sairia polindo. Passei a esponja da 3M com sabão vigorosamente e removeu todas as marcas de cola.
    avatar
    ahgblopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Localização : Caçapava - SP

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por ahgblopes 6/2/2013, 21:45

    IKONico escreveu:Não faz diferença... Isso é puramente pessoal. A montadora acha mais harmonioso com o adesivo, tem gente que não acha... ;)
    Agora, minha experiência foi ótima com uma esponja de louça da 3M, que promete não riscar o inox das panelas mesmo com a parte áspera.
    Estou dizendo isso porque meu carro estava com uns grudes de cola na lataria que me falaram que só sairia polindo. Passei a esponja da 3M com sabão vigorosamente e removeu todas as marcas de cola.

    ótimo... mas queria saber "como ficaria" sem o blackout (as fotos que vi eram de carros pretos, então talvez fique diferente com o meu que é prata)... Caso alguém já usou sem ou conhece alguém que fez isso por favor me avise. Também gostaria de saber se posso remover a barrinha preta da base do blackout.
    Windson
    Windson
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 14/10/2012
    Idade : 43
    Localização : Taubate

    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por Windson 6/2/2013, 23:07

    legal mais complicado mesmo e remover a cola que fica da calha de chuva, vai ai a dica... BORRACHA ESCOLAR.

    Conteúdo patrocinado


    Tirando o Adesivo Blackout da coluna  - Página 2 Empty Re: Tirando o Adesivo Blackout da coluna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 13:48