O Mundo Sobre Ford Fiesta


filtro anti-pólen

Compartilhe

rodrigofiesta2009
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : porto velho

filtro anti-pólen

Mensagem por rodrigofiesta2009 em 19/8/2011, 11:13

e aew galera, gostaria de saber como troco o filtro antipólen, (fiestasedan).
agradeço.

Lek
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 30
Localização : Uberlandia

Re: filtro anti-pólen

Mensagem por Lek em 19/8/2011, 22:38

vai para voce so escolher o modelo do carro, nessa página mostra os da ford olhe ae http://www.filtrosmil.com.br/produtoslist.php?linha=23&subcategoria=6


_________________
Garagem:
lol!
http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766ATUALIZANDO
http://www.fordfiestaclube.com/t124-fiesta-branco-98-99VENDIDO, DEIXOU SAUDADES


Campanha ajude o forum a crescer, torne-se membro ativo faça seu cadastro!!http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 2374
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 37
Localização : Mossoró/RN

Re: filtro anti-pólen

Mensagem por tomazsena em 20/8/2011, 00:37

Se você tem sorte, deve ter vindo um filtro antipolen no seu carro. A ford dificilmente monta os fiestas com esse filtro, não sei porque. Ja vi um carro de um amigo meu que foi comprado na consercionaria, novo, e nao tinha esse filtro instalado, tem o espaço para coloca-lo mas nao veio nele.

Verifique se o seu carro tem o filtro no lugar. Nos modelos Mk6 da o trabalho do ca**te trocar esse filtro. para facilitar eu removo o banco do motorista. Ele fica bem abaixo do painel no centro.
Videozinho dele explicando aqui:



wvproducoes
Destaque
Destaque

Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 29
Localização : Guaranésia-MG

Re: filtro anti-pólen

Mensagem por wvproducoes em 20/8/2011, 06:39

é o do mk4 num é facil facil tb não mas tb não é dificil tirar não .........esses dias fiz a limpeza do meu .ahahah nossa tava pretinho nunca tinha sido limpo só pode ser


_________________


wvproducoes
Destaque
Destaque

Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 29
Localização : Guaranésia-MG

Re: filtro anti-pólen

Mensagem por wvproducoes em 20/8/2011, 06:40

tomazsena escreveu:Se você tem sorte, deve ter vindo um filtro antipolen no seu carro. A ford dificilmente monta os fiestas com esse filtro, não sei porque. Ja vi um carro de um amigo meu que foi comprado na consercionaria, novo, e nao tinha esse filtro instalado, tem o espaço para coloca-lo mas nao veio nele.

Verifique se o seu carro tem o filtro no lugar. Nos modelos Mk6 da o trabalho do ca**te trocar esse filtro. para facilitar eu removo o banco do motorista. Ele fica bem abaixo do painel no centro.
Videozinho dele explicando aqui:


no mk4 e mk5 tb alguns tem outros não

Conteúdo patrocinado

Re: filtro anti-pólen

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:01


    Data/hora atual: 10/12/2016, 01:01