Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Data do painel do fiesta sedan 13/14

    avatar
    Philipe Peçanha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/01/2014
    Localização : Campos dos Goytacazea

    Data do painel do fiesta sedan 13/14 Empty Data do painel do fiesta sedan 13/14

    Mensagem por Philipe Peçanha 12/1/2014, 13:17

    Boa tarde, comprei um fiesta sedan 1.6 a dois dias, estou muito satisfeito com o carro, mas não consigo ajustar a data, segui todos os procedimentos apontados no manual e não tive sucesso.
    Me recomendaram desconectar a bateria, fiz isso e nada adiantou, como se não bastasse, agora a data não aparece mais, só aparece a hora e o hodómetro parcial.
    Alguém sabe como me ajudar?

    Grato
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Data do painel do fiesta sedan 13/14 Empty Re: Data do painel do fiesta sedan 13/14

    Mensagem por NFs_prata 12/1/2014, 21:20

    Philipe Peçanha escreveu:Boa tarde, comprei um fiesta sedan 1.6 a dois dias, estou muito satisfeito com o carro, mas não consigo ajustar a data, segui todos os procedimentos apontados no manual e não tive sucesso.
    Me recomendaram desconectar a bateria, fiz isso e nada adiantou, como se não bastasse, agora a data não aparece mais, só aparece a hora e o hodómetro parcial.
    Alguém sabe como me ajudar?

    Grato

    tenta: menu - config. sync - reset (restaurar padrõe de fábrica) - nova configuração
    avatar
    Philipe Peçanha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/01/2014
    Localização : Campos dos Goytacazea

    Data do painel do fiesta sedan 13/14 Empty Re: Data do painel do fiesta sedan 13/14

    Mensagem por Philipe Peçanha 12/1/2014, 22:48

    Obrigado pela resposta, mas não consigo visualizar o caminho descrito, acho que você está falando do new fiesta, o meu é um rocam.
    Arthur
    Arthur
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 30
    Localização : Osasco/SP

    Data do painel do fiesta sedan 13/14 Empty Re: Data do painel do fiesta sedan 13/14

    Mensagem por Arthur 14/1/2014, 09:19

    Coloca na data, aperta e segura durante 3 segundos. Os números da data do dia irão ficar piscando, aperte para ir aumentando a sequencia, depois aperte e segure por mais 3 segundos para ir para o campo do mês, repita o processo para chegar ao campo do ano, depois segure por mais 3 segundo para salvar.

    Abçs!
    avatar
    Philipe Peçanha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/01/2014
    Localização : Campos dos Goytacazea

    Data do painel do fiesta sedan 13/14 Empty Re: Data do painel do fiesta sedan 13/14

    Mensagem por Philipe Peçanha 14/1/2014, 10:05

    A questão é que a data não está aparecendo no diplay.

    Conteúdo patrocinado


    Data do painel do fiesta sedan 13/14 Empty Re: Data do painel do fiesta sedan 13/14

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 04:31