Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Quantidade de líquido de arrefecimento

    avatar
    eduflorentino
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/01/2013
    Idade : 33
    Localização : rio de janeiro

    Quantidade de líquido de arrefecimento Empty Quantidade de líquido de arrefecimento

    Mensagem por eduflorentino 14/1/2014, 10:03

    Bom dia a todos!
    To precisando de uma ajuda. Eu realizei a limpeza do sistema de arrefecimento, fiz todo aquele procedimento de tirar aquela mangueira mais fina do reservatório e jogar água até sair a água limpa desta mangueira. Após fui colocar o aditivo, como é 50 50 coloquei meio litro de aditivo e meio de água e já atingiu o nível Max. Vi no manual q a capacidade São 6 litros. Será q fiz algo errado?
    Grato.
    avatar
    bruno.borges
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 26/12/2013
    Localização : São Paulo

    Quantidade de líquido de arrefecimento Empty Re: Quantidade de líquido de arrefecimento

    Mensagem por bruno.borges 14/1/2014, 14:45

    Colega, Boa tarde!
    Existe sim alguma coisa errada! Você deveria colocar no minimo 2 litros de água e 3,2 de liquido de arrefecimento.

    Este é o fluxo normal, com minha experiência qualquer coisa diferente disso esta anormal.

    Depois de verificar avisa ai sobre o que ocorreu!

    Segue o link do fluído certo

    https://www.canaldapeca.com.br/categorias/auto-pecas/sub-aditivos-fluidos

    Gabriel Alves
    Gabriel Alves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/09/2013
    Localização : Recreio dos Bandeirantes - RJ

    Quantidade de líquido de arrefecimento Empty Re: Quantidade de líquido de arrefecimento

    Mensagem por Gabriel Alves 10/11/2014, 21:45

    Desculpem ressuscitar o TPC.

    Amigo,
    Quando fez a limpeza, certeza q saiu toda agua do sistema?
    Pq se a válvula não abrir a água não vai passar por todo o sistema, acho que drenou somente uma parte, não teria que soltar a mangueira que vai abaixo do radiador, para uma drenagem total?

    abs.


    Conteúdo patrocinado


    Quantidade de líquido de arrefecimento Empty Re: Quantidade de líquido de arrefecimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 04:37