Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
Timerman
DaveSantana
Ze_Fernando
kytu
jarmando
9 participantes

    Vocês se arrependeram da compra?

    avatar
    jarmando
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Localização : Barueri

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por jarmando 19/1/2014, 14:32

    Olá participantes do clube. Se este não for o melhor lugar para esta pergunta me perdoem.

    Pesquisando notei que o New Fiesta fabricado no Brasil provoca sentimentos opostos em várias pessoas. Alguns apaixonados, outros nem um pouco.

    No resultado final vocês se arrependeram da compra (ou ainda consideram o melhor da categoria)? Quais os motivos?
    kytu
    kytu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 01/11/2013
    Localização : Porto Alegre

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por kytu 19/1/2014, 14:51

    Meu arrependimento em compra-lo é meramente pq queria modificar o veiculo e tenho medo de estragar ele por ser caro... No mais é só alegria.. Tô estudando a possibilidade de comprar um Up! Pra modificar... :D
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por Ze_Fernando 19/1/2014, 17:10

    kytu escreveu:Meu arrependimento em compra-lo é meramente pq queria modificar o veiculo e tenho medo de estragar ele por ser caro... No mais é só alegria.. Tô estudando a possibilidade de comprar um Up! Pra modificar... :D

    mesma coisa que ia dizer kkkkkkkkkkkk tudo que fazia nos outros carros nele tenho dó, acho o carro lindo d+ e não tenho coragem kkkk não tenho nada a reclamar e olhe que já peguei ele como semi novo heim
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por DaveSantana 19/1/2014, 20:19

    Meu arrependimento é não ter pego logo o Titanium, mas daqui 2 anos eu troco e aí vejo se pego outro Fiesta, só que dessa vez Titanium, ou então parto pro Focus.

    Não tenho do que reclamar do carro, anos luz a frente do meu antigo Fox Prime.
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por Timerman 20/1/2014, 01:06

    Quase fiz um arrependimento, quase troquei o Punto pelo Bravo e optei pelo New Fiesta.
    Final da história: Bravo preste a sair de linha e New Fiesta indo muito bem e a Ford pensando no ST para o Brasil
    avatar
    skybot
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Localização : Porto Alegre RS

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por skybot 20/1/2014, 08:47

    comprei com motor 1.0 e isso me incomoda. já tenho a um ano e meio, por ser meu primeiro carro isso me conforta ehehheheh
    o próximo vai ser forte, pretendo continuar com um ford. quem sabe um focus?!  :biggrinn:


    editado: nao vi que tava na area do mk7 ehauehueh foi mal... desconsiderem.


    Última edição por skybot em 20/1/2014, 09:42, editado 1 vez(es)
    marcusvoliver
    marcusvoliver
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por marcusvoliver 20/1/2014, 08:59

    Meu único arrependimento é não ter dado 3k a mais e pego o 1.6 ... de resto parceiro é só alegrias e a mulherada quebrando o pescoço kkkkk
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por Ze_Fernando 20/1/2014, 09:32

    skybot escreveu:comprei com motor 1.0 e isso me incomoda. já tenho a um ano e meio, por ser meu primeiro carro isso me conforta ehehheheh
    o próximo vai ser forte, pretendo continuar com um ford. quem sabe um focus?!  :biggrinn: 

    1.0?? acho que vc esta na area errada hehehehe
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por juliocesar757 20/1/2014, 09:37

    Não tenho nenhum motivo para arrepender. O carro é muito equipado. Nenhum outro da categoria tem tanta tecnologia e segurança. O motor é excelente e econômico.
    Só queria mesmo que a tela do Sync no modelo Titanium fosse touchscreen como é o modelo americano.
    Vinicius_mp
    Vinicius_mp
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 08/01/2014
    Idade : 29
    Localização : Curitiba

    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por Vinicius_mp 25/1/2014, 16:29

    Olha, vou ser bem sincero com voce jarmando... eu pesquisei muito mesmo antes de comprar o fiesta, testei varios carros tanto de categorias inferiores quanto superiores pra saber em que nivel o fiesta estava em relação há outros carros... eu comprei um 1.6 SE e acho q foi a melhor compra possivel, com a melhor relação custo x beneficio. Ele oferece equipamentos de comodidade e segurança que muitos carros superiores a ele ainda não oferecem...mais do que isso a ford esses ultimos anos tem investido muito em nosso mercado a ponto de me deixar mais tranquilo comprando esse carro, não é a toa que ele é o quarto carro mais vendido do brasil (New fiesta + Fiesta)... Não tenho arrependimento nenhum, apenas receio, como outros ja citaram, de mexer nele... ele é muito bonito e bom ja de fabrica...
    Eu acredito que ele é sim o melhor da categoria por oferecer controles eletronicos de estabilidade e tração, assistencia de partida em rampa, motor com otima relação potencia x economia, design muito bem trabalhado, comandos por voz entre outros... enfim, espero ter ajudado. abraço

    Conteúdo patrocinado


    Vocês se arrependeram da compra? Empty Re: Vocês se arrependeram da compra?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 03:06