Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+7
Arthur
HugoVictor
rennanpinheiro
Moya
lucas_rs
Ze_Fernando
Jacobnogueirap
11 participantes

    COMPUTADOR DE BORDO

    Jacobnogueirap
    Jacobnogueirap
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/01/2014
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro- Bangu

    COMPUTADOR DE BORDO Empty COMPUTADOR DE BORDO

    Mensagem por Jacobnogueirap 21/1/2014, 02:02

    Prezados,

    Sou novato por aqui e ainda não fiz minha apresentação, desculpem-me, farei o mais breve, falarei antes do que me tira o sono no meu fiesta sedan rocan 2013, não acredito em nenhuma informação do computador de bordo, impressionante como nenhuma das informações batem, mesmo as que falam sobre temperatura externa e etc, vcs passam ou já tiveram problema parecido? Não citei nenhuma marcação pois ao meu ver, todas estão incorretas (citarei uma... o marcador de combustível no mesmo dia e com poucos quilômetros rodados alterna mais de 100km entre uma marcação e outra, detalhe, neste mesmo dia não rodei mais do que 30km), parece que o computador de bordo está ali somente para dizer que está e mais nada, já reclamei na concessionária e nada resolvido.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    COMPUTADOR DE BORDO Empty Re: COMPUTADOR DE BORDO

    Mensagem por Ze_Fernando 21/1/2014, 06:55