O Mundo Sobre Ford Fiesta

Trocar luz do Painel - Fiesta 98

Compartilhe

Skak
Nascituro
Nascituro

Trocar luz do Painel - Fiesta 98

Mensagem por Skak em 24/8/2011, 00:55

Bom amigos, não tenho muito as manhas de mecânica, então gostaria de uma dica para trocar a luz do painel do meu fiesta 98, normalmente ele vem com uma luz verde, porém quero dar um visual novo e por azul. Semana passada desmontei o painel e localizei 2 lampadas que acredito eu iluminam o painel, minha dúvida é se tenho de trocar as lampadas por outras lampadas prontos ja na cor azul ou tenho de trocar alguma peça dentro do quadro? Vlw.

wvproducoes
Destaque
Destaque

Re: Trocar luz do Painel - Fiesta 98

Mensagem por wvproducoes em 24/8/2011, 05:48

sim tem que tirar um acrilico verde que tem dentro do painel e trocar as ampadas por led´s aqui está o tutorial
http://fiestawhite.wordpress.com/2010/10/07/mudanca-da-iluminacao-do-painelfiestacourrier-mk4mk5/

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 24/8/2011, 09:34

Sou doido pra tirar as luzes verde do painel do meu...rsrsrssss

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Mensagem por aguilar em 24/8/2011, 12:13

heheh junto com a verde do painel ( que eu num tenho coragem de desmontar pra trocar) eu coloquei umas em baixo nos pés, verde tbm.... ficou bacana....
minha mulher fala que coloquei pra num errar os pedais!! kkkk

Skak
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Skak em 24/8/2011, 12:53

wvproducoes escreveu:sim tem que tirar um acrilico verde que tem dentro do painel e trocar as ampadas por led´s aqui está o tutorial
http://fiestawhite.wordpress.com/2010/10/07/mudanca-da-iluminacao-do-painelfiestacourrier-mk4mk5/

Valeuu mesmo broder, quando desmontei o painel não consegui arrasta-lo muito, parece que o cabo ta preso ou é curto, por isso não desarmei
a caixa do velocimetro. Eu tenho uns leds azuis 5mm, mais não sei se dar pra adaptar, vou tentar a modificação seguindo o tutorial, final de semana to trocando essa luz! heheh

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 24/8/2011, 13:04

Mano a cor verde eu não uso e nem a pau...num como nem alface...kkkkkkkkkkkkkk

Sou São Paulino mano...rsrsrs 15 anos do Torcida Independente...isso pega mal...kkkkkkkkkkkkkk

wvproducoes
Destaque
Destaque

Mensagem por wvproducoes em 24/8/2011, 16:56

Skak escreveu:
wvproducoes escreveu:sim tem que tirar um acrilico verde que tem dentro do painel e trocar as ampadas por led´s aqui está o tutorial

Valeuu mesmo broder, quando desmontei o painel não consegui arrasta-lo muito, parece que o cabo ta preso ou é curto, por isso não desarmei
a caixa do velocimetro. Eu tenho uns leds azuis 5mm, mais não sei se dar pra adaptar, vou tentar a modificação seguindo o tutorial, final de semana to trocando essa luz! heheh

vixi cara esqueci de te falar tem que deitar debaixo do carro e soltar o cabo do velocimetro que fica no cambio é uma porcona ligada num cabo que sai com a mão ai o painel sai melhor depois é só soltar ele por tras (o cabo)rsrs

philipejapa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por philipejapa em 25/8/2011, 00:03

Toreto escreveu:Sou doido pra tirar as luzes verde do painel do meu...rsrsrssss

toreto se for desmontar o teu tamo junto e ja aproveitando fazemos no meu tmb rsrsrs

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Mensagem por aguilar em 25/8/2011, 07:46

Toreto escreveu:Mano a cor verde eu não uso e nem a pau...num como nem alface...kkkkkkkkkkkkkk

Sou São Paulino mano...rsrsrs 15 anos do Torcida Independente...isso pega mal...kkkkkkkkkkkkkk

ushaushaushaushuahsuhaush boaaa!!!!!!
tenho que criar coragem pra fazer essas coisas no fiestinha..... por enquanto vai um verde mesmo kkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 25/8/2011, 09:27

philipejapa escreveu:

toreto se for desmontar o teu tamo junto e ja aproveitando fazemos no meu tmb rsrsrs

Pow to afim viu mano...acho que vou arriscar a mexer no painel

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 25/8/2011, 09:28

aguilar escreveu:
ushaushaushaushuahsuhaush boaaa!!!!!!
tenho que criar coragem pra fazer essas coisas no fiestinha..... por enquanto vai um verde mesmo kkkk

Coragem não me falta... Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:04

Data/hora atual: 8/12/2016, 18:04