Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Instalação do alarme com ativação das travas e vidros

    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    Instalação do alarme com ativação das travas e vidros Empty Instalação do alarme com ativação das travas e vidros

    Mensagem por wvproducoes 20/2/2014, 09:09

    Olá meu carro tem travas nas 4 portas originais e vidros eletricos nas dianteiras , instalei eu mesmo um alarme da hbuster tá funcionando direitinho só ainda não liguei as saidas do alarme das travas e do vidro ,
    alguem já instalou ou já fuçou nesta parte ai que pode me dar uma ajuda?

    Desculpe ter criado novo tópico porem não encontrei quase nada sobre minha duvida nos tópicos.
    encontrei que o modulo de conforto fica dentro do porta luvas
    agradeço a ajuda
    ah é um fiesta supercharger
    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    Instalação do alarme com ativação das travas e vidros Empty Re: Instalação do alarme com ativação das travas e vidros

    Mensagem por wvproducoes 20/2/2014, 09:38

    wvproducoes escreveu:Olá meu carro tem travas nas 4 portas originais e vidros eletricos nas dianteiras , instalei eu mesmo um alarme da hbuster tá funcionando direitinho só ainda não liguei as saidas do alarme das travas e do vidro ,
    alguem já instalou ou já fuçou nesta parte ai que pode me dar uma ajuda?

    Desculpe ter criado novo tópico porem não encontrei quase nada sobre minha duvida nos tópicos.
    encontrei que o modulo de conforto fica dentro do porta luvas
    agradeço a ajuda
    ah é um fiesta supercharger

    acabei de identificar o modulo que fica do lado do porta luvas mas tem apenas um conector ligado o do lado esquerdo não tem nada ligado
    avatar
    joaorlm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Localização : tupi paulista

    Instalação do alarme com ativação das travas e vidros Empty Re: Instalação do alarme com ativação das travas e vidros

    Mensagem por joaorlm 20/2/2014, 10:08

    Cara é melhor procurar uma auto eletrica,
    instalei no meu o alarme e a central do vidro, mas nao faria de novo da muito trabalho.
    nao fiz nenhum tutorial,

    Conteúdo patrocinado


    Instalação do alarme com ativação das travas e vidros Empty Re: Instalação do alarme com ativação das travas e vidros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 01:52