O Mundo Sobre Ford Fiesta

Problema com bateria- melhor solução?

Compartilhe

MBL
Nascituro
Nascituro

Problema com bateria- melhor solução?

Mensagem por MBL em 22/3/2014, 19:18

Fala galera,

Tenho um som básico no fiesta:
1 Pyramid 1000w
1 par 6x9 pionner 600w
1 twiter selenium
1 kit duas vias bravox
1 Sub Pionner 310 (1400w)

Estou com a mesma bateria que tinha antes do som de 45ah só que não está aguentando 45min ligado de boa, tenho que dar partida direto, tá um saco.

Pensei em colocar uma bateria maior e fazer uma adaptação. Será que uma bateria de 60Ah ou até de 90Ah ( o cara que montou o som indicou uma craal de 90 que é o mesmo tamanho da de 60Ah) já é suficiente?
Seria interessante adaptar essa bateria como auxiliar e manter uma de 45Ah?

Me falaram também de comprar uma fonte, mas uma usina fica quase o preço do som kk . Achei umas parelelas no ML de "150 Ah" por 180,00...mas mesmo assim deveria ter uma bateria para segurar quando ligar o som em um lugar sem tomada, etc.

valeu

rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Re: Problema com bateria- melhor solução?

Mensagem por rokl4nd3r em 23/3/2014, 20:34

Cara, a bateria original do fiestinha não da conta do recado... ela vai pro saco rapidinho usando o som.
entre colocar uma bateria auxiliar, ou uma de 90 amperes no cofre do motor... eu iria de bateria auxiliar com um dijuntor e voltimetro na segunda bateria... assim vc nunca ficaria sem partida.
o meu fiesta era terrivel de pegar na chupeta, quando zerava a bateria.

fica a seu criterio, gosto, espaço... e pra colocar maior que 45 amperes, acho que tem que adaptar... na minha opinião não fica legal.

abraçss