Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta

    alanbh
    alanbh
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : Belo Horizonte

    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta Empty Chave Canivete da EcoSport no Fiesta

    Mensagem por alanbh 6/5/2014, 18:36

    Olá pessoal,

    Blz?

    Então, comprei uma chave canivete da Eco 2011, porem ela só tem 3 botões e o meu carro no controle original tem 4 botões.

    Gostaria de saber se há a possibilidade de eu conseguir configurar na chave canivete, no lugar do botão de pânico, a abertura do Porta Malas??

    Se alguém souber como posso fazer esse procedimento e se de fato tem jeito, agradecerei muito pela a ajuda.

    Obrigado pessoal.

    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta 2z557hw
    Renan Baroni
    Renan Baroni
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1080
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Localização : Terra da Garoa

    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta Empty Re: Chave Canivete da EcoSport no Fiesta

    Mensagem por Renan Baroni 6/5/2014, 20:00

    Fala meu amigo,
    Cara, sinceramente acho que a placa do original não tem adaptação nessa chave não,
    Procura um chaveiro que mexa bem com isso, talvez com uma placa da Eco ele consiga programar bonitinho.

    Abraço.
    alanbh
    alanbh
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : Belo Horizonte

    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta Empty Re: Chave Canivete da EcoSport no Fiesta

    Mensagem por alanbh 7/5/2014, 22:50

    Renan Baroni escreveu:Fala meu amigo,
    Cara, sinceramente acho que a placa do original não tem adaptação nessa chave não,
    Procura um chaveiro que mexa bem com isso, talvez com uma placa da Eco ele consiga programar bonitinho.

    Abraço.

    Renan, fiz hj a chave, ela ainda não estava codificada, porem o chaveiro me informou que vai ficar assim mesmo, por conta da placa.

    Fazer o q néh, mas ficou bacana viu.
    Renan Baroni
    Renan Baroni
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1080
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Localização : Terra da Garoa

    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta Empty Re: Chave Canivete da EcoSport no Fiesta

    Mensagem por Renan Baroni 7/5/2014, 22:58

    alanbh escreveu:
    Renan Baroni escreveu:Fala meu amigo,
    Cara, sinceramente acho que a placa do original não tem adaptação nessa chave não,
    Procura um chaveiro que mexa bem com isso, talvez com uma placa da Eco ele consiga programar bonitinho.

    Abraço.

    Renan, fiz hj a chave, ela ainda não estava codificada, porem o chaveiro me informou que vai ficar assim mesmo, por conta da placa.

    Fazer o q néh, mas ficou bacana viu.

    Entendi,
    Pow, a chave canivete é show.
    Pena ter perdido parte da função do controle.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Chave Canivete da EcoSport no Fiesta Empty Re: Chave Canivete da EcoSport no Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:37