O Mundo Sobre Ford Fiesta

[Engate] Fiesta Sedan 2010

Compartilhe

Guilherme St
Nascituro
Nascituro

[Engate] Fiesta Sedan 2010

Mensagem por Guilherme St em 11/5/2014, 14:31

Pessoal, boa tarde!
Estou querendo por um engate no meu "festinha" não por motivos de estética (mentira, fica lindo!) e sim, pelo fato de que comecei a pedalar e preciso instalar um suporte para poder transportar minha bike. Tem aquele suporte que pega na mala, mas não gostei dele e pretendo comprar daqueles que pega no engate, pois acho mais seguro! O problema é que até onde eu sei o fiesta ele não e recomendado pelo fabricante para a instalação do engate (POSSO ESTÁ ERRADO!) e também tenho muitas dúvidas sobre o DETRAN, se e proibido ou não mesmo, o que a lei diz sobre isso..., se posso usar para levar a bike... alguém pode me dar uma luz?

reinaldonetof
Coordenador
Coordenador

Re: [Engate] Fiesta Sedan 2010

Mensagem por reinaldonetof em 11/5/2014, 15:38

Cara, de poder pode, o principal é colocar uma copia da placa a amostra atrás! Tipo, pode ser até um adesivo colado num metal e encaixado na ultima bike, já que a placa vai ficar escondida! Também teria as luzes, mas aí não é tão necessário porque dá pra ver, mas algum PM pode encrencar! Mas aqui onde moro já vi diversos carros com isso, e nem com a placa não se preocuparam em colocar, então não tem tanto problema!

GdX_1.0
Moderador
Moderador

Mensagem por GdX_1.0 em 11/5/2014, 21:12

Na verdade não recomenda-se a instalação de engate em carro nenhum pelo simples fato de que em caso de colisão na traseira (por mais besta que possa parecer) vai danificar o monobloco do carro. Então aquela batidinha que não seria nada sem o engate pode acabar em perda total do carro.

Mas enfim, já pensou na possibilidade de um suporte de teto?

Guilherme St
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Guilherme St em 11/5/2014, 22:38

Já sim... só achei meio caro :(
Não sei só vocês viram a minha garagem, mas meu fiesta e prata. Caso eu bote o rack para o teto, o que ficaria melhor visualmente seria o preto ou prata?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:27

Data/hora atual: 10/12/2016, 16:27