O Mundo Sobre Ford Fiesta

Farol de milha com XENON

Compartilhe

Vinicius M
Nascituro
Nascituro

Farol de Milha

Mensagem por Vinicius M em 25/4/2012, 17:00

Galera, sou novo aki. Tenho um Fiesta Hatch 2011 preto e estou querendo colocar o kit de farol de milha. O original é muito caro cerca de R$ 780,00. Gostaria de saber se alguém comprou algum similar e se ficou bom, ou se alguem sabe a marca do original para comprar fora da concessionária.

Agradeço a atenção.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Re: Farol de milha com XENON

Mensagem por Ithallo Tanabe em 25/4/2012, 20:29

Vinicius M escreveu:Galera, sou novo aki. Tenho um Fiesta Hatch 2011 preto e estou querendo colocar o kit de farol de milha. O original é muito caro cerca de R$ 780,00. Gostaria de saber se alguém comprou algum similar e se ficou bom, ou se alguem sabe a marca do original para comprar fora da concessionária.

Agradeço a atenção.

Mercado Livre parceiro... sempre tem!

Vinicius M
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Vinicius M em 25/4/2012, 22:10

procarioto escreveu:
Vinicius M escreveu:Galera, sou novo aki. Tenho um Fiesta Hatch 2011 preto e estou querendo colocar o kit de farol de milha. O original é muito caro cerca de R$ 780,00. Gostaria de saber se alguém comprou algum similar e se ficou bom, ou se alguem sabe a marca do original para comprar fora da concessionária.

Agradeço a atenção.

Mercado Livre parceiro... sempre tem!

Estou de olho nesse modelo do link abaixo, mas ñ sei encaixa perfeitamente no carro.
O ideal era conhecer o fabricante que fornece para a ford para comprar diretamente com este fabricante, o que sairia bem mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234466156-kit-de-farol-auxilar-milha-neblina-ford-novo-fiesta-2011-_JM

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 25/4/2012, 22:57

Mas é esse modelo mesmo!

EdnaldoAlves
Nascituro
Nascituro

Mensagem por EdnaldoAlves em 6/11/2012, 18:07

Amigos, tenho um Fiesta Sedan Class 2011/2012 e estou querendo colocar xenon nos farois (baixo/alto) e milha. Já tive no meu carro anterior um Peugeot, e de fato, vale muito a pena, não só pela estética. No peugeot eu acompanhei a instalação e pareceu ser bem fácil. No Fiesta parece ser extremamente complicado. Até ouvi dizer que tem que tirar o farol pra fora para instalação das lâmpadas. Nem acesso para trocar os LED´s (pingo) eu consegui... Pra quem já instalou, realmente é complicado assim?

Vinicius M
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Vinicius M em 6/11/2012, 22:36

EdnaldoAlves escreveu:Amigos, tenho um Fiesta Sedan Class 2011/2012 e estou querendo colocar xenon nos farois (baixo/alto) e milha. Já tive no meu carro anterior um Peugeot, e de fato, vale muito a pena, não só pela estética. No peugeot eu acompanhei a instalação e pareceu ser bem fácil. No Fiesta parece ser extremamente complicado. Até ouvi dizer que tem que tirar o farol pra fora para instalação das lâmpadas. Nem acesso para trocar os LED´s (pingo) eu consegui... Pra quem já instalou, realmente é complicado assim?

Brother, eu troquei o farolete por um led de 28 e as lâmpadas alto e baixo por super branca. Realmente não é simples pois tem q retirar o bloco do farol. Mas não é esse bixo de sete cabeça não. Na primeira vez paguei um cara da ford por fora pra fazer na minha casa, na segunda vez eu mesmo fiz.
Agora o xenon q coloquei na milha eu achei mais complicado pq n veio de fábrica o farol, ai comprei o original e mandei colocar.
Realmente fica show, aki no ES não encontrei um Fiesta tão personalizado igual ao meu!!! Até as lâmpadas torpedo do interior, porta mala e placa eu coloquei um Led branco.
Fica Show!!!

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 6/11/2012, 22:46

Não tem bicho-de-sete-cabeças... basta soltar os parafusos que fixam os faróis e pronto!! Você vai ter acesso a toda parte posterior dos faróis pra fazer o que você quiser! Quanto ao espaço pra colocar reatores no caso dos xenon, existe um espaço na parte atrás do farol, onde fixa aproximadamente o painel, que é uma mão na roda! Basta usar o suporte metálico dos reatores e usar um parafuso com porca e fixa bem!

EdnaldoAlves
Nascituro
Nascituro

Mensagem por EdnaldoAlves em 7/11/2012, 11:57

Vinicius M escreveu:
Brother, eu troquei o farolete por um led de 28 e as lâmpadas alto e baixo por super branca. Realmente não é simples pois tem q retirar o bloco do farol. Mas não é esse bixo de sete cabeça não. Na primeira vez paguei um cara da ford por fora pra fazer na minha casa, na segunda vez eu mesmo fiz.
Agora o xenon q coloquei na milha eu achei mais complicado pq n veio de fábrica o farol, ai comprei o original e mandei colocar.
Realmente fica show, aki no ES não encontrei um Fiesta tão personalizado igual ao meu!!! Até as lâmpadas torpedo do interior, porta mala e placa eu coloquei um Led branco.
Fica Show!!!

Já que você tocou no assunto, por favor, qual comprimento da lâmpada torpedo que vc usou no interior, porta-mala e placa, e de quantos LED´s. Acredito que vc tenha adquirido no ML. Ví lâmpadas com 16 e 24 led´s (não sei se cabe lâmpadas com essa quantidade de led´s) e de tamanhos 31mm, 36mm, 39 e 42mm.
A do interior do carro também é torpedo? é fácil a instalação?

Valeu e obrigado pela ajuda...

Vinicius M
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Vinicius M em 11/11/2012, 14:42

EdnaldoAlves escreveu:
Vinicius M escreveu:
Fica Show!!!

Já que você tocou no assunto, por favor, qual comprimento da lâmpada torpedo que vc usou no interior, porta-mala e placa, e de quantos LED´s. Acredito que vc tenha adquirido no ML. Ví lâmpadas com 16 e 24 led´s (não sei se cabe lâmpadas com essa quantidade de led´s) e de tamanhos 31mm, 36mm, 39 e 42mm.
A do interior do carro também é torpedo? é fácil a instalação?

Valeu e obrigado pela ajuda...

Foi um torpedo de 16 LED tanto no interior quanto no exterior. A mais complicada que achei foi a do porta luva, mas no geral é fácil.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441994577-lmpada-torpedo-16-leds-39mm-super-branca-menor-frete-_JM

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:08

Data/hora atual: 11/12/2016, 00:08