Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    fabioo.br
    fabioo.br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 30
    Localização : Itueta MG

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por fabioo.br 25/6/2014, 09:50

    Bom dia galera sou novo aqui e to precisando da ajuda de vocês para cometer um erro, e o seguinte, meu alarme original do nada parou de funcionar, como disse na descrição, abri o carro e em seguida quando fui trancar, não funcionou mais, já troquei a bateria do controle, como sou técnico em Info, tenho muitas dessas baterias, já coloquei 3 diferentes para testar, já tentei reconfigurá-lo, ligando e desligando a chave por 8 vezes até trancar e destrancar as portas mais não resolveu, fiz esse procedimento 3 vezes, gostaria da opinião de vocês, estou pensando em adquirir outro controle para ele, só que na minha city e nem na região não acho o mesmo só via internet, meu medo e comprar e não ser o controle, mais como o controle e o original ainda do carro com 11 anos de uso desconfio do mesmo, ai gostaria da opinião de vocês, nesse caso e mais fácil o controle aposentar do que a central que recebe o sinal ? compensa mais comprar o controle antes de mandarem checar a central ? aqui e deficiente de técnicos competentes com essa área.


    Obrigado com ajuda.
    fabioo.br
    fabioo.br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 30
    Localização : Itueta MG

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por fabioo.br 26/6/2014, 14:11

    HELP !?
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por Ithallo Tanabe 28/6/2014, 21:44

    Não sei como te ajudar, mas uma dúvida, as travas pela chave estão funcionando?
    fabioo.br
    fabioo.br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 30
    Localização : Itueta MG

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por fabioo.br 30/6/2014, 08:10

    sim estão normais.
    guilhermehalley
    guilhermehalley
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Jales-SP

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por guilhermehalley 30/6/2014, 09:29

    De repente tu acharia alguém com um controle ai pra testar. Já tive uns 2 ou 3 amigos que teve esse problema. E só um deles era a central.
    fabioo.br
    fabioo.br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 30
    Localização : Itueta MG

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por fabioo.br 1/7/2014, 08:51

    esse é o x do problema, não consigo achar alguém que tenha esse controle pra mim fazer um teste, mais meu controle também já não tava muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:04