Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    fabioo.br
    fabioo.br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 30
    Localização : Itueta MG

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por fabioo.br 25/6/2014, 09:50

    Bom dia galera sou novo aqui e to precisando da ajuda de vocês para cometer um erro, e o seguinte, meu alarme original do nada parou de funcionar, como disse na descrição, abri o carro e em seguida quando fui trancar, não funcionou mais, já troquei a bateria do controle, como sou técnico em Info, tenho muitas dessas baterias, já coloquei 3 diferentes para testar, já tentei reconfigurá-lo, ligando e desligando a chave por 8 vezes até trancar e destrancar as portas mais não resolveu, fiz esse procedimento 3 vezes, gostaria da opinião de vocês, estou pensando em adquirir outro controle para ele, só que na minha city e nem na região não acho o mesmo só via internet, meu medo e comprar e não ser o controle, mais como o controle e o original ainda do carro com 11 anos de uso desconfio do mesmo, ai gostaria da opinião de vocês, nesse caso e mais fácil o controle aposentar do que a central que recebe o sinal ? compensa mais comprar o controle antes de mandarem checar a central ? aqui e deficiente de técnicos competentes com essa área.


    Obrigado com ajuda.
    fabioo.br
    fabioo.br
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/06/2014
    Idade : 30
    Localização : Itueta MG

    Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003 Empty Re: Problemas Alarme Original Fiesta SC 2003

    Mensagem por fabioo.br 26/6/2014, 14:11

    HELP !?
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178