Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    lecolorado
    lecolorado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/07/2014
    Idade : 45
    Localização : Porto Alegre

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por lecolorado 30/7/2014, 10:08

    Em meio a minha sutileza para ajustar o espelho numa manobra rápida, acabei com o encaixe do botao comando manipulo espelho retrovisor na mão e não estou conseguindo encaixá-lo mais.

               Tenho o carro a apenas 5 dias, então não sei se isso já estava enjambrado e ficou na minha mão, ou eu detonei mesmo, pois não encontrei pedaços de peças. Estou desconfiado que deve ter alguma peça que prenda o comando no acabamento, pois quando coloco no lugar o acabamento do manipulo, ao utilizar a regulagem, o comando se desprende.

    Eis as fotos:

    [img]Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta 105zbbo[/img]

    [img]Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta 33k42tl[/img]

    [img]Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta 2n6w4xs[/img]

    [img]Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Xo4oig[/img]

    E então, falta alguma peça de fixação ou eu quebrei mesmo o mecanismo?

    Se quebrei, consigo só a peça quebrada ou tenho que trocar o retrovisor inteiro?
    avatar
    cliper
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : santo andre

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Re: Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por cliper 30/7/2014, 11:56

    Amigo, é o acabamento que se desprende ou a alavanca de ferro que solta e afunda ? Pois tem um jeito certo de encaixar o acabamento na alavanca. Repare que dentro do do acabamento tem dois "pinos" opostos, basta alinha-los com a parte de cima da alavanca e girar no sentido horário.
    lecolorado
    lecolorado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/07/2014
    Idade : 45
    Localização : Porto Alegre

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Re: Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por lecolorado 30/7/2014, 14:14

    Sim, percebi o encaixe dos 2 pinos, o problema é que eles prendem, mas no momento que se movimenta a peça, soltam e vai tudo para dentro do acabamento da porta, ficando só com essa peça preta que tem os 2 pinos na mão.



    avatar
    cliper
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : santo andre

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Re: Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por cliper 30/7/2014, 15:22

    Aqui também acontece isso, muito chato na hora de estacionar. Quando eu desmontei a moldura para instalar um tweeter aproveitei e abrir um pouco as travas com uma chave de fenda, mas vendo melhor as fotos acho que quebrou mesmo. Tenta abrir um pouco as travar, se não der certo você pode comprar só a moldura http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567945062-espelho-retrovisor-acabamento-interno-fiesta-2003a2006-direi-_JM.
    lecolorado
    lecolorado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/07/2014
    Idade : 45
    Localização : Porto Alegre

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Re: Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por lecolorado 30/7/2014, 15:30

    Então as peças são assim mesmo? No caso o buraco do acabamento que está maior e por isso não está segurando as presilhas?


    Vou tentar abrir as travas hj a noite, obrigado.
    avatar
    rubferreira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/05/2014
    Idade : 37
    Localização : JUIZ DE FORA

    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Re: Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por rubferreira 30/7/2014, 17:47

    Olha comigo também aconteceu isso, não conseguia por no lugar nem por reza.
    Então fui na concessionária e pedi que dessem uma olha pra ver se tinha danificado algo, o cara olhou e falou que só tinha soltado (eu já sabia, fiz de bobo kkkkk) ai ele foi e colocou no lugar sem qualquer taxa.

    Conteúdo patrocinado


    Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta Empty Re: Encaixe do Botao Comando Manipulo Espelho Retrovisor Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 13:31