Bom,Pessoal, não estou mais aguentando andar com o meu fiesta, eu que sempre adorei andar com esse carrinho, os amortecedores estão com rangidos, o carro está com aquela batida terrivelmente seca, mesmo com um asfalto não muito irregular. Preciso de uma luz de vocês; fiz um orçamento da troca dos 4 amortecedores, coxins batentes etc... que resultou no valor de 870,00.sem mão de obra. Até aí ótimo, não achei caro, pelo conforto que isso supostamente vai me devolver por um longo tempo.
AQUI VAI A DÚVIDA MAIOR, SE EU FIZER ESSA TROCA, REALMENTE O CARRO VAI FICAR MUITO MAIS MACIO, COM UMA NOVA SUSPENSÃO DA COFAP TURBOGAS......?
Mas eis que tenho em vista um celta( não gosto, mas...) da minha tia ano 2005 com 23.000km rodados, isso mesmo, 23.000 rodados, sendo somente 2 anos mais novo. Claro o celta vai ser cerca de 6 mil reais acima do valor do meu. E aí o que faço ?
Confesso, adoro o fiesta, tenho ele a somente 6 meses e, não gosto do celta, detesto, principalmente, aquele painel ridiculo, e a posição de dirigir dele.
Vale a pena gastar cerca de 1500,00 arrendondando 2000,00 e deixar ele ""perfeito" ou não fazer a manutenção e já comprar o outro ? Se bem que já ta causando ruídos internos, pois as trepidações do asfalto vão direto pra carroceria, o carro ultimamente ta parecendo uma escola de samba, andando por aqui, pois o asfalto é bastante irregular.
AQUI VAI A DÚVIDA MAIOR, SE EU FIZER ESSA TROCA, REALMENTE O CARRO VAI FICAR MUITO MAIS MACIO, COM UMA NOVA SUSPENSÃO DA COFAP TURBOGAS......?
Mas eis que tenho em vista um celta( não gosto, mas...) da minha tia ano 2005 com 23.000km rodados, isso mesmo, 23.000 rodados, sendo somente 2 anos mais novo. Claro o celta vai ser cerca de 6 mil reais acima do valor do meu. E aí o que faço ?
Confesso, adoro o fiesta, tenho ele a somente 6 meses e, não gosto do celta, detesto, principalmente, aquele painel ridiculo, e a posição de dirigir dele.
Vale a pena gastar cerca de 1500,00 arrendondando 2000,00 e deixar ele ""perfeito" ou não fazer a manutenção e já comprar o outro ? Se bem que já ta causando ruídos internos, pois as trepidações do asfalto vão direto pra carroceria, o carro ultimamente ta parecendo uma escola de samba, andando por aqui, pois o asfalto é bastante irregular.