O Mundo Sobre Ford Fiesta

Barulho do motor invadindo interior

Compartilhe

André_x-men
Nascituro
Nascituro

Barulho do motor invadindo interior

Mensagem por André_x-men em 18/9/2014, 18:07

Sou novato por aqui, meu Fiesta é um Supercharger 2004
O problema é o seguinte quando acelero até uns 3.000 rpm começa a fazer um barulho grave que invade o interior do carro, dá impressão que vem da junção do coletor de escape com a junção do catalizador, a mesma coisa acontece na estrada (BR) o barulho grave também invade o interior do carro, de vez em quando para, mas depois volta a fazer, é um barulho grave, tipo: Uuuuuuuuuuuuum Uuuuuuuuuuuuum, e numa viagem esse barulho incomoda muito, já verifiquei e não há vazamento de descarga nos encaixes do coletor com o catalizador, e o silencioso intermediário e o traseiro foram trocados e mesmo assim continua, alguém sabe o que poder ser?

carlinhoslehn
Nascituro
Nascituro

Re: Barulho do motor invadindo interior

Mensagem por carlinhoslehn em 11/4/2015, 13:48

André_x-men escreveu:Sou novato por aqui, meu Fiesta é um Supercharger 2004
O problema é o seguinte quando acelero até uns 3.000 rpm começa a fazer um barulho grave que invade o interior do carro, dá impressão que vem da junção do coletor de escape com a junção do catalizador, a mesma coisa acontece na estrada (BR) o barulho grave também invade o interior do carro, de vez em quando para, mas depois volta a fazer, é um barulho grave, tipo: Uuuuuuuuuuuuum Uuuuuuuuuuuuum, e numa viagem esse barulho incomoda muito, já verifiquei e não há vazamento de descarga nos encaixes do coletor com o catalizador, e o silencioso intermediário e o traseiro foram trocados e mesmo assim continua, alguém sabe o que poder ser?

Também estou com o mesmo problema, mas o meu é 2003 já fiz as mesmas coisas, só não troquei o carro ainda... Sad
Mais Ninguém com esse problema ?

GdX_1.0
Moderador
Moderador

Mensagem por GdX_1.0 em 11/4/2015, 14:36