O Mundo Sobre Ford Fiesta

Barulho do motor invadindo interior

Compartilhe

André_x-men
Nascituro
Nascituro

Barulho do motor invadindo interior

Mensagem por André_x-men em 18/9/2014, 18:07

Sou novato por aqui, meu Fiesta é um Supercharger 2004
O problema é o seguinte quando acelero até uns 3.000 rpm começa a fazer um barulho grave que invade o interior do carro, dá impressão que vem da junção do coletor de escape com a junção do catalizador, a mesma coisa acontece na estrada (BR) o barulho grave também invade o interior do carro, de vez em quando para, mas depois volta a fazer, é um barulho grave, tipo: Uuuuuuuuuuuuum Uuuuuuuuuuuuum, e numa viagem esse barulho incomoda muito, já verifiquei e não há vazamento de descarga nos encaixes do coletor com o catalizador, e o silencioso intermediário e o traseiro foram trocados e mesmo assim continua, alguém sabe o que poder ser?

carlinhoslehn
Nascituro
Nascituro

Re: Barulho do motor invadindo interior

Mensagem por carlinhoslehn em 11/4/2015, 13:48

André_x-men escreveu:Sou novato por aqui, meu Fiesta é um Supercharger 2004
O problema é o seguinte quando acelero até uns 3.000 rpm começa a fazer um barulho grave que invade o interior do carro, dá impressão que vem da junção do coletor de escape com a junção do catalizador, a mesma coisa acontece na estrada (BR) o barulho grave também invade o interior do carro, de vez em quando para, mas depois volta a fazer, é um barulho grave, tipo: Uuuuuuuuuuuuum Uuuuuuuuuuuuum, e numa viagem esse barulho incomoda muito, já verifiquei e não há vazamento de descarga nos encaixes do coletor com o catalizador, e o silencioso intermediário e o traseiro foram trocados e mesmo assim continua, alguém sabe o que poder ser?

Também estou com o mesmo problema, mas o meu é 2003 já fiz as mesmas coisas, só não troquei o carro ainda... Sad
Mais Ninguém com esse problema ?

GdX_1.0
Moderador
Moderador

Mensagem por GdX_1.0 em 11/4/2015, 14:36

Ressonância. Esse é o problema com os seus carros. Talvez com um ressonador no lugar ou junto com o último abafador diminua o barulho.

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Ze_Fernando em 14/4/2015, 08:12

ja tive um problema parecido em outro carro e só resolveu trocando os coxins do motor, ja tinha feito de tudo antes e sempre o barulho continuava, dai meu mecanico verificou os coxins e viu que as borrachas estavam estouradas e trocamos, parecia que tinha trocado de carro kkkkkk

marcelo.preto
Nascituro
Nascituro

Calço do motor

Mensagem por marcelo.preto em 12/3/2016, 13:08

Estava com o mesmo problema. Muito barulho no interior do carro e uma trepidação muito alta.
Troquei o calço direito do motor (120 a peça + 100 a mão de obra).

O carro está excelente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:21

Data/hora atual: 9/12/2016, 15:21