Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Vazamento/motor ou outro lugar?

    marcosspy383
    marcosspy383
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/08/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Vazamento/motor ou outro lugar? Empty Vazamento/motor ou outro lugar?

    Mensagem por marcosspy383 7/10/2014, 11:44

    Boa tarde a todos, faz uns 3 dias que tenho percebido que o meu Fiesta 2009 tem gotejado água bastante na parte de baixo dele somente depois de um tempo que está parado, porém ainda não consegui descobrir exatamente se é do motor ou de alguma mangueira, visto que o acesso do motor do fiesta é horrível.

    Alguém poderia dar alguma sugestão para identificação do problema?
    leozinhocps
    leozinhocps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 17/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Campinas

    Vazamento/motor ou outro lugar? Empty Re: Vazamento/motor ou outro lugar?

    Mensagem por leozinhocps 7/10/2014, 13:22

    Amigao, a uns 3 meses atras, o meu fiesta tbm aconteceu algo bem parecido... ai descobri que na conexão da mangueira com o motor, existe um cano de aluminio"acredito eu que seja aluminio" q estava danificada, troquei essa conexao e resolvido.
    marcosspy383
    marcosspy383
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/08/2014
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    Vazamento/motor ou outro lugar? Empty Acho que achei

    Mensagem por marcosspy383 7/10/2014, 14:42

    leozinhocps escreveu:Amigao, a uns 3 meses atras, o meu fiesta tbm aconteceu algo bem parecido... ai descobri que na conexão da mangueira com o motor, existe um cano de aluminio"acredito eu que seja aluminio" q estava danificada, troquei essa conexao e resolvido.

    Entao leozinhocps, acabei de olhar essa conexão realmente é aluminio mas nao consigo ver mto atras dela, mas pelo gotejamento em baixo do carro é na direção onde está essa conexão!

    vou levar no mecanico amanha, só pra ele confirmar, mas acho que é isso mesmo que você falou.
    leozinhocps
    leozinhocps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 17/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Campinas

    Vazamento/motor ou outro lugar? Empty Re: Vazamento/motor ou outro lugar?

    Mensagem por leozinhocps 7/10/2014, 15:54

    marcosspy383 escreveu:
    leozinhocps escreveu:Amigao, a uns 3 meses atras, o meu fiesta tbm aconteceu algo bem parecido... ai descobri que na conexão da mangueira com o motor, existe um cano de aluminio"acredito eu que seja aluminio" q estava danificada, troquei essa conexao e resolvido.

    Entao leozinhocps, acabei de olhar essa conexão realmente é aluminio mas nao consigo ver mto atras dela, mas pelo gotejamento em baixo do carro é na direção onde está essa conexão!

    vou levar no mecanico amanha, só pra ele confirmar, mas acho que é isso mesmo que você falou.

    Demoro!!! ai você fala aqui se deu certo...

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento/motor ou outro lugar? Empty Re: Vazamento/motor ou outro lugar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 01:39