O Mundo Sobre Ford Fiesta

Vazamento/motor ou outro lugar?

Compartilhe

marcosspy383
Nascituro
Nascituro

Vazamento/motor ou outro lugar?

Mensagem por marcosspy383 em 7/10/2014, 11:44

Boa tarde a todos, faz uns 3 dias que tenho percebido que o meu Fiesta 2009 tem gotejado água bastante na parte de baixo dele somente depois de um tempo que está parado, porém ainda não consegui descobrir exatamente se é do motor ou de alguma mangueira, visto que o acesso do motor do fiesta é horrível.

Alguém poderia dar alguma sugestão para identificação do problema?

leozinhocps
Nascituro
Nascituro

Re: Vazamento/motor ou outro lugar?

Mensagem por leozinhocps em 7/10/2014, 13:22

Amigao, a uns 3 meses atras, o meu fiesta tbm aconteceu algo bem parecido... ai descobri que na conexão da mangueira com o motor, existe um cano de aluminio"acredito eu que seja aluminio" q estava danificada, troquei essa conexao e resolvido.

marcosspy383
Nascituro
Nascituro

Acho que achei

Mensagem por marcosspy383 em 7/10/2014, 14:42

leozinhocps escreveu:Amigao, a uns 3 meses atras, o meu fiesta tbm aconteceu algo bem parecido... ai descobri que na conexão da mangueira com o motor, existe um cano de aluminio"acredito eu que seja aluminio" q estava danificada, troquei essa conexao e resolvido.

Entao leozinhocps, acabei de olhar essa conexão realmente é aluminio mas nao consigo ver mto atras dela, mas pelo gotejamento em baixo do carro é na direção onde está essa conexão!

vou levar no mecanico amanha, só pra ele confirmar, mas acho que é isso mesmo que você falou.

leozinhocps
Nascituro
Nascituro

Mensagem por leozinhocps em 7/10/2014, 15:54

marcosspy383 escreveu:
leozinhocps escreveu:Amigao, a uns 3 meses atras, o meu fiesta tbm aconteceu algo bem parecido... ai descobri que na conexão da mangueira com o motor, existe um cano de aluminio"acredito eu que seja aluminio" q estava danificada, troquei essa conexao e resolvido.

Entao leozinhocps, acabei de olhar essa conexão realmente é aluminio mas nao consigo ver mto atras dela, mas pelo gotejamento em baixo do carro é na direção onde está essa conexão!

vou levar no mecanico amanha, só pra ele confirmar, mas acho que é isso mesmo que você falou.

Demoro!!! ai você fala aqui se deu certo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:19

Data/hora atual: 4/12/2016, 20:19