ATO 2 - No dia seguinte eu percebi que o carro aquecia demais e não esfriava, e ainda por cima ficava falhando para ligar, levei ao mecânico, o mesmo disse que ela a junta do cabeçote queimada, mesmo fazendo o reparo, em seguida fui a uma cidade de mais ou menos uns 150KM de viagem, e então o problema continuou e pra piorar, a agua do radiador teve de ser completada 3 vezes, sem sinal de vazamento,ai eu vi que azedou o pé de frango
ATO 3 - mandei denovo para o mecânico, ai ele desmontou tudo e confirmou que era o cabeçote, e veio com a má noticia que não tinha retífica, trocamos por um cabeçote novo (doeu no cora$$ão) e também pelo o que o mecânico disse, ferrou o sensor de temperatura, e o de detonação, o sensor de temperatura foi trocado, o de detonação ainda não, to procurando a peça, porém já estou rodando com o carro
BÔNUS: O mecânico fez um modificação no reservatório do radiador, agora tem 2 saídas, uma que vai pro motor normalmente, e outra que vai para a ventuinha, alguém já fez essa modificação?
ATO FINAL - nisso tudo ai já foi mais de 1.500 reais pro saco, então ontem quando eu peguei o carro, com tudo feito, apenas o sensor de detonação ainda com defeito, eu fui para um evento, de casa até ele apenas uns 3KM, porém lá eu fiquei parado um tempão na fila do estacionamento numa subida, apenas segurando o carro na embreagem e vi que o carro começou a esquentar (temperatura marcou acima da metade) e ligou a ventuinha, porém, eu malemá tinha andado com o carro, o trajeto de casa até o show era curto, por isso estou com medo de algo ainda estar zuado no carro, e não aguento mais gastar com ele.
Alguém poderia me dar uma força?
Agradeço a todos!
Tenham um bom dia!
Meu carro:
Modificação no reservatório de água: