O Mundo Sobre Ford Fiesta

barulho traseiro

Compartilhe

Matheus José
Nascituro
Nascituro

barulho traseiro

Mensagem por Matheus José em 5/11/2014, 15:48

Salve galera, sou novo no fórum e no mundo dos fiestas também...
sei que os acabamentos internos do meu carro, a maioria são de plásticos, mas eu percebo um barulho chato, na parte traseira do carro, não sei se na mala... e sempre que abro a mala, olho tudo, não tem nada solto, nem despencando, já apertei o macaco, a roda, deixei tudo fixo, tirei aquela tampa de camurça que divide a mala dos bancos traseiros, e nada também... alguém pode me dar uma dica????

''Não desanime perante uma dificuldade ou adversidade. Procure ser firme, forte e corajoso. Não se atemorize nem tenha medo, pois o Senhor está ao seu lado em qualquer lugar aonde você for.'' cf. Js 1,9

''Que jamais o sol se deite sobre a raiva''             

ROGAI POR NÓS!

: :ewbt: :

MauricioVini
Nascituro
Nascituro

Re: barulho traseiro

Mensagem por MauricioVini em 5/11/2014, 20:25

como é o BARULHO ? se for nheque nheque pode ser as buchas do quadro traseiro, o meu era isso amigão

Matheus José
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Matheus José em 5/11/2014, 23:04

Fala amigo, boa noite, e obrigado pela resposta...
o que seriam essas buchas? Desculpa a inexperiência, é que sou novo no mundo dos nossos carros!!! rsrs, mas o barulho é mais ou menos isso sim, e é por dentro do carro, correto?
outro ponto, como consigo ver se essas buchas estão desgastadas??

''Não desanime perante uma dificuldade ou adversidade. Procure ser firme, forte e corajoso. Não se atemorize nem tenha medo, pois o Senhor está ao seu lado em qualquer lugar aonde você for.'' cf. Js 1,9

''Que jamais o sol se deite sobre a raiva''             

ROGAI POR NÓS!

: :ewbt: :

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:38

Data/hora atual: 3/12/2016, 07:38