O Mundo Sobre Ford Fiesta

Regulagem de altura do banco do motorista

Compartilhe

srkayoh
Nascituro
Nascituro

Regulagem de altura do banco do motorista

Mensagem por srkayoh em 12/12/2014, 15:54

Boa tarde!

Alguém pode me explicar o funcionamento ta regulagem de altura do banco do motorista?
No manual fala para mover a alavanca para cima ou para baixo, mas não faz diferença alguma.
Gosto do banco mais baixo.

Obrigado!

Thomas Montano
Nascituro
Nascituro

Re: Regulagem de altura do banco do motorista

Mensagem por Thomas Montano em 4/1/2015, 23:28

Também não conseguia, achava que era mais tranquilo, mas tem que fazer força mesmo. É bem difícil.

Gionder
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Gionder em 18/1/2015, 20:01

É uma alavanca simples com catraca.

Olhando de lado, você tem que girar no sentido do relógio (puxar pra cima, caso esteja sentado) se quiser levantar o banco. E girar no sentido contrário ao do relógio (empurrar pra baixo, se estiver sentado) para abaixar o banco.

A alavanca não tem muito curso, então não force demais. O plastico dela também não é exatamente uma barra de aço, então vá com calma. Vai fazer um barulinho de catraca se estiver funcionando bem. Quando não fizer mais o barulho e a alavanca se mexer só um pouco, pare de forçar, pois chegou no fim.

Tente subir tudo e depois baixar tudo para ver a amplitude do ajuste. Eu sei que os mais antigos baixam mais do que os mais novos. Não espere sentar no chão como eram os Kadett e Gol até G3... O assento é muito grosso e alto. Só se comprar banco concha ou os bancos do Ka Sport.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:13

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:13