O Mundo Sobre Ford Fiesta

Botão escondido de fábrica?! [RESOLVIDO]

Compartilhe

PhillipeQA
Nascituro
Nascituro

Botão escondido de fábrica?! [RESOLVIDO]

Mensagem por PhillipeQA em 28/1/2015, 04:48

Boa noite galera, sou novo aqui e queria saber para que serve este botãosinho
do lado painel de fusiveis, procurei no manual e não tem nada comentando sobre o mesmo...

Última edição por PhillipeQA em 4/2/2015, 05:16, editado 1 vez(es)

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Re: Botão escondido de fábrica?! [RESOLVIDO]

Mensagem por Julierme em 28/1/2015, 09:29

PhillipeQA escreveu:Boa noite galera, sou novo aqui e queria saber para que serve este botãosinho
do lado painel de fusiveis, procurei no manual e não tem nada comentando sobre o mesmo...

Phillipe, ate onde eu sei existe um botão em baixo do painel do lado direito próximo a porta do passageiro, que e para cortar o combustível, botão na caixa de fusíveis nunca tinha visto, pode ser o botão de alarme! manda foto ai.

PhillipeQA
Nascituro
Nascituro

Mensagem por PhillipeQA em 28/1/2015, 16:56

Julierme escreveu:
PhillipeQA escreveu:Boa noite galera, sou novo aqui e queria saber para que serve este botãosinho

Phillipe, ate onde eu sei existe um botão em baixo do painel do lado direito próximo a porta do passageiro, que e para cortar o combustível, botão na caixa de fusíveis nunca tinha visto, pode ser o botão de alarme! manda foto ai.

Mas ja esta com FOTO
o botão que você citou eu ja havia visto desativei pelo fato de quando ligava o som ele era acionado,
e o botão no qual falo fica do lado esquerdo dentro do painel de fusiveis, é um pequeno botão, fica muito perto da tampa, não sei se tem em todos os modelos

.

Gionder
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Gionder em 28/1/2015, 20:05

Não é o botão-segredo do corta-corrente? O negocinho que desativa o corta-corrente em caso de furto/roubo? O dono anterior pode ter instalado e quando te vendeu, arrancou o módulo mas deixou o botão. Agora não serve pra nada. Não seria isso dae?

Ford Fiesta Rocam 1.0 SE +2013/14. De fábrica com: A/C, D/H ajustável em altura, Bco motorista ajust. altura, V/E dianteiros, Far.Neblina, T/E, Limp. e Desemb. traseiro, Tapetes em Carpete, Limp. Flat Blade, PC de Bordo, ABS, Duplo Airbag.
UPs: bigode cromado; Lâmina traseira cromada; Fita de leds nos faróis; Protetor de Cárter; Sens. Estac. tipo Sonar; Filtro Inflow EHPF2050; CAI. Km/l: A 8.5 cidade e 12.8 estrada. G 9.7 cidade e 15.4 estrada

Ford Ka+ SEL 1.5 2015/2016. De fábrica com: A/C, Dir. Elet. ajustável em altura, Bco motorista ajust. altura, V/E nas quatro, Ret. Elet., T/E, Far. Neblina, Tapetes em Carpete, Limp. Flat Blade, PC de Bordo, ABS, EBD e BAS, Duplo Airbag, Cont. de estab., tração, frenagem em curva e HLA.
UPs: por enquanto nenhum. Km/l: A 9.4 cidade e 14.1 estrada, G 10.5 cidade e 17.3 estrada

PhillipeQA
Nascituro
Nascituro

Mensagem por PhillipeQA em 30/1/2015, 01:03

Gionder escreveu:Não é o botão-segredo do corta-corrente? O negocinho que desativa o corta-corrente em caso de furto/roubo? O dono anterior pode ter instalado e quando te vendeu, arrancou o módulo mas deixou o botão. Agora não serve pra nada. Não seria isso dae?

não sei, era de uma senhora viúva, deixa queto, creio q ele não fara diferença em nada não, fim de semana irei seguir esses fios para ver onde q vai dar

danielmds
Nascituro
Nascituro

Mensagem por danielmds em 31/1/2015, 01:43

Ta parecendo o botão do alarme, o meu tem um nesse mesmo local que serve pra entrar na configuração do alarme, pra configurar outro controle, mudar tipo de toque e tals...

GdX_1.0
Moderador
Moderador

Mensagem por GdX_1.0 em 31/1/2015, 20:06

Já experimentou apertar o botão? Deve ser alguma espécie de chave geral ou corte de combustível...

PhillipeQA
Nascituro
Nascituro

Mensagem por PhillipeQA em 1/2/2015, 04:38

danielmds escreveu:Ta parecendo o botão do alarme, o meu tem um nesse mesmo local que serve pra entrar na configuração do alarme, pra configurar outro controle, mudar tipo de toque e tals...

no presente momento ainda não pude averiguar ate onde os fios estão, mas faz sentido sim

GdX_1.0 escreveu:Já experimentou apertar o botão? Deve ser alguma espécie de chave geral ou corte de combustível...

ja pressionei, pressionei e segurei, e nada fez, a chave do corte fica no outro lado abaixo do painel perto do tapete

GdX_1.0
Moderador
Moderador

Mensagem por GdX_1.0 em 1/2/2015, 08:07

O corte original de fábrica eu sei, mas suspeitei de algum sistema secundário, como se fosse um anti-furto. Mas deve ser o alarme como já foi dito.

eder gerson
Nascituro
Nascituro

Mensagem por eder gerson em 2/2/2015, 03:16

Esse botão é o panico do alarme ,ou seja caso acabe a bateria do alarme ou aconteça outra coisa e o mesmo estiver acionado é nesse botão que desliga

PhillipeQA
Nascituro
Nascituro

Mensagem por PhillipeQA em 4/2/2015, 05:14

eder gerson escreveu:Esse botão é o panico do alarme ,ou seja caso acabe a bateria do alarme ou aconteça outra coisa e o mesmo estiver acionado é nesse botão que desliga

Exatamente. segui o danado q fez uma volta no emaranhado de fios ate uma caixinha preta láaaaa em cima escondido na parte superior da caixa de Fusíveis

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:30

Data/hora atual: 5/12/2016, 08:30