Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    INSTALAÇÃO RASTREADOR

    Boninox
    Boninox
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/02/2015
    Idade : 35
    Localização : Paulista - PE

    INSTALAÇÃO RASTREADOR Empty INSTALAÇÃO RASTREADOR

    Mensagem por Boninox 24/3/2015, 13:08

    Fala galera,

    Bem, semana passada comprei um rastreador para o meu carro (estou meio liso pra pagar seguro), depois de pesquisar um pouco decidi comprar o TK103B.
    Fiz a compra no mercado livre, em 3 dias recebi o rastreador.
    Domingo passado fiz a instalação (eu mesmo instalei, me cobraram 100,00 pra instalar) apenas busquei informações de como identificar os fios no carro e fui a forra.
    Bem, a principio fiz apenas a instalação basica, que é ligar o rastreador no positivo e negativo do carro, como também no fio da bomba de combustivel.
    O rastreador é muito bom, tem muitas funções. vou falar um pouco de cada uma abaixo:

    Principais funções:

    O rastreador envia uma mensagem para o numero cadastrado toda vez que liga a ignição do carro. (to achando isso chato, nao sei como tirar)
    Com uma mensagem vc corta o combustível do carro. (pode ser enviada a msg de qualquer aparelho, nao apenas dos cadastrados)
    Tem a opção de vc deixar um comando quando estacionar o carro, se o carro andar 200metros ele envia uma mensagem a cada 30seg com a localização do carro.
    tem um microfone que acompanha o rastreador, vc pode escutar tudo que rola dentro do carro apenas ligando para o rastreador (microfone muito bom, ouvi-se limpo)

    como fiz apenas a instalação basica, é isso que tenho a informar por enquanto. Em breve, irei atras dos fios das travas das portas, e colocarei uma sirene da policia ligada ao rastreador.

    qualquer duvida, deixem ai que respondo assim que possivel Smile
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    INSTALAÇÃO RASTREADOR Empty Re: INSTALAÇÃO RASTREADOR

    Mensagem por Ze_Fernando 24/3/2015, 14:36

    Muito legal esses rastreadores, meu colega instalou um no carro dele. só não sei se o dele manda mensagem toda vez que ligar a ignição, sei que ele consegue cortar o carro ligando pro numero do chip que esta no rastreador e toda vez que o alarme dispara o telefone dele toca hehehe quando eu falar com ele vou perguntar como funciona.
    julyandersonbr
    julyandersonbr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/03/2015
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    INSTALAÇÃO RASTREADOR Empty Re: INSTALAÇÃO RASTREADOR

    Mensagem por julyandersonbr 30/3/2015, 12:02

    Boninox escreveu:Fala galera,

    Bem, semana passada comprei um rastreador para o meu carro (estou meio liso pra pagar seguro), depois de pesquisar um pouco decidi comprar o TK103B.
    Fiz a compra no mercado livre, em 3 dias recebi o rastreador.
    Domingo passado fiz a instalação (eu mesmo instalei, me cobraram 100,00 pra instalar) apenas busquei informações de como identificar os fios no carro e fui a forra.
    Bem, a principio fiz apenas a instalação basica, que é ligar o rastreador no positivo e negativo do carro, como também no fio da bomba de combustivel.
    O rastreador é muito bom, tem muitas funções. vou falar um pouco de cada uma abaixo:

    Principais funções:

    O rastreador envia uma mensagem para o numero cadastrado toda vez que liga a ignição do carro. (to achando isso chato, nao sei como tirar)
    Com uma mensagem vc corta o combustível do carro. (pode ser enviada a msg de qualquer aparelho, nao apenas dos cadastrados)
    Tem a opção de vc deixar um comando quando estacionar o carro, se o carro andar 200metros ele envia uma mensagem a cada 30seg com a localização do carro.
    tem um microfone que acompanha o rastreador, vc pode escutar tudo que rola dentro do carro apenas ligando para o rastreador (microfone muito bom, ouvi-se limpo)

    como fiz apenas a instalação basica, é isso que tenho a informar por enquanto. Em breve, irei atras dos fios das travas das portas, e colocarei uma sirene da policia ligada ao  rastreador.

    qualquer duvida, deixem ai que respondo assim que possivel Smile


    Jovem, estou atras da instalação do rastreador para colocar no meu NF..
    Tenho um MK7 sedan genuíno do Mexico..

    Pergunto:

    Tem um guia de instalação para aplicar este rastreador?
    Cortou algum fio ou interfiriu na elétrica do veículo?

    Quanto pagou??

    Uma ajudinha ai! Smile

    Conteúdo patrocinado


    INSTALAÇÃO RASTREADOR Empty Re: INSTALAÇÃO RASTREADOR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:53