O Mundo Sobre Ford Fiesta


Lâmpadas Philips Diamond Vision

Compartilhe

Kallius
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 36
Localização : Diadema

Lâmpadas Philips Diamond Vision

Mensagem por Kallius em 26/3/2015, 15:17

Boa tarde amigos,

Quero compartilhar aqui com vocês os resultados da substituição da lâmpada H7 Original por lâmpada H7 Philips Diamond Vision.

Primeiro vou deixar o link de onde adquirir as lâmpadas Philips Diamond Vision, , sendo que fazendo busca de preços das lâmpadas Philips Diamond Vision, encontrei pessoas comercializando por incríveis R$ 200,00 por uma par de lâmpadas.

A princípio queira instalar um par de Lâmpadas Led Cree de 80W, mas após alguns teste com as lâmpadas de Led, percebi que mesmo com uma potência de 80W não garantia uma bom iluminação em maiores distância.



O xênon foi descartado, já que tem todo o processo de fixar o reator, fazer adaptações e etc.



Então a solução foi apostar nas lâmpadas halogênica super brancas, entre as diversas marcas no mercado e até sem marcas, optei pela Lâmpadas H7 Diamond Vision da Philips, sempre ouvir falar bem delas.



Não vou abordar aqui a instalação das mesma, até porque devem ter vários tópicos a respeito, minha intenção é ajudar na hora dá comprar demostrando o resultados que obtive e que você possa ter parâmetro a respeito do que esperar dessa Lâmpadas.
As imagens irão falar mais do que as palavras, mas vou deixar minha opinião dos pós e contra.



Pós:
• Fácil instalação;
• Bom aspecto visual;
• Produto de qualidade;
• Ótimo tom branco, comparando com outras Lâmpadas Super branca que já tive;
• Tom em 5000K;
• Ótima embalagem.

Contra:
• Preços, podendo chegar a absurdos R$ 200,00 em um par de Lâmpadas;
• Os tons brancos não passa a sensação de que tem uma iluminação mais forte, pois as cores se confunde com as cores naturais, as originais tem aquele tom amarelado que modifica as cores naturais, passando a sensação de que os faróis estão trabalhando bem, em outras palavras, é mais perceptivo notar que os faróis estão acessos do que nas lâmpadas super branca que mantem as cores naturais.
• O aspecto visual quando as lâmpadas então desligadas, ver aquele reflexo azul no farol não me agrada.



Conclusão:
• Estou satisfeito com os resultados, e recomendo para quem quer colocar lâmpadas super branca, em outras experiência com as lâmpadas super branca, elas continuavam amareladas e com o tempo a pintura azul desbotavam piorando os aspecto da lâmpadas, gostaria que fossem mais próximo as lâmpadas de xênon em 8000k que utilizo no faróis auxiliares (Milha), mas as lâmpadas Philips é o que tem de mais próximo a isso e que não custe um absurdo.

Minha Garagem


_________________
Minha Garagem

Apresentação

Gilton Carlos
Admin. de Redes de Computadores
11 98418.0654

cassianobasso
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 318
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 20
Localização : Chapecó/SC

Re: Lâmpadas Philips Diamond Vision

Mensagem por cassianobasso em 26/3/2015, 17:06

ficou show, e cara tu não pagou caro os 200 já vi lugares chegando a 400, queria colocar elas logo quando peguei o carro depois de ium tempo coloquei as da osram e não gostei do resultado, ficou meio puxado pro amarelo mesmo, mas deixei e depois de um tempo coloquei xenon nos milhas, agora tirei o xenon e to com as originais nos milhas


_________________

GARAGEM FIESTA 12/13 1.0 king


*Fé

    Data/hora atual: 4/12/2016, 01:55