Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    ar condicionado

    leanddro
    leanddro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/04/2015
    Idade : 41
    Localização : Anapolis - Go

    ar condicionado Empty ar condicionado

    Mensagem por leanddro 25/4/2015, 12:25

    Boa tarde, galera.

    Quando aciono o ar condicionado do meu carro ele começa a ter picos de perda de potencia, fazendo deslizar a correia e até mesmo perdendo a direção hidraulica. Resalto que em marcha lenta não há nenhum problema. O levei no mecânico de ar condicionado para uma revisão, e lá me disseram não haver problema algum no sistema de ar... Informaram que poderia ser um problema na injeção... Lá vou eu no meu mecânico de auto de auto e ele diz estar tudo ok com a injeção... O que faço agora? Alguém já passou por algo semelhante? Desde já, obrigado!
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    ar condicionado Empty Re: ar condicionado

    Mensagem por Ze_Fernando 27/4/2015, 09:31

    Leandro pode ser sim algum problema na injeção visto que quando aciona o AC o sistema de injeção deve injetar mais ar e combustível pra conseguir ajustar a perca que o motor sofre quando esta com AC ligado. Por isso o carro tem um consumo um pouco maior com ele acionado, já vi casos que só do corpo de borboleta estar sujo o AC não consegue ficar armado direto. Em todo caso da uma verificada no filtro de ar do motor e de combustível pois podem estar dando pouca vazão.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:08