O Mundo Sobre Ford Fiesta

Carro tremendo muito na meia embreagem muito barulho

Compartilhe

WiLLRnB
Nascituro
Nascituro

Carro tremendo muito na meia embreagem muito barulho

Mensagem por WiLLRnB em 31/5/2015, 23:35

comprei o carro faz uns 4 meses o ano dele é 2008, quando vou sair de primeira marchar faço a meia embreagem ele treme de mais parece q vai soltar tudo na frente farois e outras peças o pode ser ?

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Carro tremendo muito na meia embreagem muito barulho

Mensagem por Ze_Fernando em 1/6/2015, 07:23

Cara isso pode ser muitas coisas, mais ta com sintoma de embreagem ruim ou volante empenado. normalmente quando se troca o kit de embreagem deve verificar o estado do volante e poucos mecânicos fazem isso. Outro detalhe pode ser o sistema hidráulico de embreagem que pode estar em fim de vida tbem. Verifica o quanto antes o que é pois uma peça estragada pode estragar outra.

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Julierme em 1/6/2015, 16:06

manda dar uma olhada nas 3 bases do motor, quando você solta a embreagem o motor trepida e faz com que o carro se bata todinho , mas tambem pode ser ai oke nosso amigo fernando disse ai.

WiLLRnB
Nascituro
Nascituro

Mensagem por WiLLRnB em 1/6/2015, 22:19

quando comprei o mecanico falou q minha embreagem duraria mais ou menos uns 6 meses.. será q é isso mesmo ! treme de mais o motor onde tem o filtro de ar parece q vai soltar tudo ! desconfiei não entendo muito defeitos de carro .. acho q vou primeiro na embreagem.. fora isso o carro pra mim ta ótimo !
mais uma pergunta sobre embreagem vocês indica alguma marca boa pra mim poder comprar o meu fiesta é 2008 1.6 site ou loja tbm confiavel ?

desde já agradeço !
como tenho seguro alguém sabe se mão de obra da oficina da seguradora é mais barata ?

mbrx
Moderador
Moderador

Mensagem por mbrx em 20/6/2015, 16:21

SACHS!!!

WiLLRnB
Nascituro
Nascituro

Mensagem por WiLLRnB em 28/6/2015, 22:05

queria trocar algumas coisas antes de mexer na embreagem troquei cabos velas e bobina !
melhorou um pouco mas continua tremendo só resta a embreagem mais como to sem grana vou deixar pra depois !

tive um acontecimento no fds passado andei com carro dia todo de boa a noite quando fui guarda na garagem percebi um barulho de água fervendo quando olhei para trás o carro estava saindo um vapor olhei no reservatório de água
e água estava vazando pela tampa do reservatório ainda bem q eu estava na porta de casa ...quando comprei o carro a 5 meses atrás nunca tinha olhado essa tampa ela estava ressecada por isso vazou comprei uma paralela mesmo e agora tá de boa a original é 50 reis paguei 10 comprei 2 caso de b.o de novo !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:05

Data/hora atual: 8/12/2016, 18:05