Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta

    sd pm brandão
    sd pm brandão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/06/2015
    Idade : 35
    Localização : sul da bahia

    Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta Empty Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta

    Mensagem por sd pm brandão 5/6/2015, 11:54

    Saudações companheiros!
    Gostaria de obter a ajuda de vcs no sentido de encontrar peças de reposição para o meu carro. Moro em uma pequena cidade e, na nossa região, não dispomos de local adequado para tal. Em especial, a proteção lateral do banco do motorista ( aquela peça plástica que recobre as alavancas de ajuste do banco). A do meu carro se quebrou em decorrência da maneira como alguém sentou-se ou levantou-se.
    Preciso saber como posso adquirir essa e outras peças através da internet.
    Desde já agradeço!
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta Empty Re: Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta

    Mensagem por GdX_1.0 6/6/2015, 15:08

    Primeiramente seja bem vindo ao clube!

    Cara, já deu uma olhada no mercado livre, olx e sites de anúncios em geral? Normalmente esses sites são as alternativas mais comuns aos preços (abusivos) das concessionárias e dos preços das auto peças com lojas físicas.
    sd pm brandão
    sd pm brandão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/06/2015
    Idade : 35
    Localização : sul da bahia

    Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta Empty Agradecimentos

    Mensagem por sd pm brandão 9/6/2015, 07:23

    Muito obrigado Gdx 1.0! Sua reposta foi de grande valia para mim. Eu ainda não tinha me atentado para estes sites.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta Empty Re: Dúvidas e dificuldades sobre manutenção do new fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 04:29