O Mundo Sobre Ford Fiesta

Aliviar volane

Compartilhe

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Aliviar volane

Mensagem por Julierme em 5/6/2015, 13:55

e ai Galera, gostaria de saber se tem como aliviar o volante do fiesta 2003, minha intenção e deixar o fiestinha mais esperto, quem poder ajudar ai agradeço

GdX_1.0
Moderador
Moderador

Re: Aliviar volane

Mensagem por GdX_1.0 em 5/6/2015, 15:36

Até tem como aliviar, mas acho mais negócio comprar uma peça mais leve pois o custo deve ser equivalente. Se for aliviar, só ter o cuidado de não aliviar muito pois caso contrário é certeza que quando diminuir pra passar nos quebra molas e semáforos o carro vai morrer.

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Julierme em 8/6/2015, 10:21

GdX_1.0 escreveu:Até tem como aliviar, mas acho mais negócio comprar uma peça mais leve pois o custo deve ser equivalente. Se for aliviar, só ter o cuidado de não aliviar muito pois caso contrário é certeza que quando diminuir pra passar nos quebra molas e semáforos o carro vai morrer.

vlw ai pela dica Very Happy

mbrx
Moderador
Moderador

Mensagem por mbrx em 20/6/2015, 16:18

Péssima ideia amigo, vai matar teu carro, ele até melhora um pouco a arrancada em carros 1.6 para cima mas 1.0 mesmo com supercharger fica uma m##$%, dificuldade de manter uma velocidade constante, qualque subidinha o carro perde o embalo e já era, no seu caso o ideal seria trocar a polia do compressor para ele girar mais e remapiar a injeção e melhorar a exauatão!!!!! Seu carro tem catalisador?

Julierme
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Julierme em 22/6/2015, 10:07

mbrx escreveu:Péssima ideia amigo, vai matar teu carro, ele até melhora um pouco a arrancada em carros 1.6 para cima mas 1.0 mesmo com supercharger fica uma m##$%, dificuldade de manter uma velocidade constante, qualque subidinha o carro perde o embalo e já era, no seu caso o ideal seria trocar a polia do compressor para ele girar mais e remapiar a injeção e melhorar a exauatão!!!!! Seu carro tem catalisador?

tem sim o catalizado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:59

Data/hora atual: 7/12/2016, 23:59