Boa noite,
Sou Bruno Tavares e tenho um new fiesta mexicano do ano 2012 e tenho tidos problemas ao ligar o carro, onde, ao ligar o carro a rotação baixa de 1000 para 500 ou 600 logo assim que ligo, ou ainda pior, onde depois dessa primeira baixa de rotação de 1000 para 500 o carro da uma segunda baixa de rotação, porém, nesta segunda baixa o carro vem a morrer.
O engraçado é que ele da apenas uma baixa na rotação e depois normaliza na maioria das vezes, só as vezes que ele morre na segunda baixa de rotação.
Digo que o meu carro tem GNV e coloquei filtro esportivo nele, o tal do inflow, até pesquisei e achei em alguns fóruns que essa variação de rotação é causada pela diminuição de restrição de ar.
OBS.: quando o meu carro esta no GNV ele não apresenta nenhum tipo de problema, pois estes problemas que relatei acontece quando ligo o carro na gasolina porque o meu GNV é o de 5° geração e não liga direto no gás, enfim, tudo ocorre quando estou na gasolina.
Me ajudem por favor.
Att,
Bruno Tavares
Sou Bruno Tavares e tenho um new fiesta mexicano do ano 2012 e tenho tidos problemas ao ligar o carro, onde, ao ligar o carro a rotação baixa de 1000 para 500 ou 600 logo assim que ligo, ou ainda pior, onde depois dessa primeira baixa de rotação de 1000 para 500 o carro da uma segunda baixa de rotação, porém, nesta segunda baixa o carro vem a morrer.
O engraçado é que ele da apenas uma baixa na rotação e depois normaliza na maioria das vezes, só as vezes que ele morre na segunda baixa de rotação.
Digo que o meu carro tem GNV e coloquei filtro esportivo nele, o tal do inflow, até pesquisei e achei em alguns fóruns que essa variação de rotação é causada pela diminuição de restrição de ar.
OBS.: quando o meu carro esta no GNV ele não apresenta nenhum tipo de problema, pois estes problemas que relatei acontece quando ligo o carro na gasolina porque o meu GNV é o de 5° geração e não liga direto no gás, enfim, tudo ocorre quando estou na gasolina.
Me ajudem por favor.
Att,
Bruno Tavares