O Mundo Sobre Ford Fiesta

Ajuda: Como retirar o porta objetos que fica em baixo do som no painel do fiesta

Compartilhe

leoss91
Nascituro
Nascituro

Ajuda: Como retirar o porta objetos que fica em baixo do som no painel do fiesta

Mensagem por leoss91 em 10/10/2011, 10:32

Bom dia amigos,
Estou tentando tirar esse porta objetos para puxar o cabo RCA q tem atras do meu som, só que n sei onde ele fica travado e estou com medo de terminar quebrando, meu fiesta é modelo 2009, desde já obrigado.

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Re: Ajuda: Como retirar o porta objetos que fica em baixo do som no painel do fiesta

Mensagem por tomazsena em 10/10/2011, 11:22

Não sei ao certo, mas acho que é o mesmo que os mk6. De uma olhada quando voce abre a tampa tem uns parafusos sextavagos aparecendo ?

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

leoss91
Nascituro
Nascituro

Re: Ajuda: Como retirar o porta objetos que fica em baixo do som no painel do fiesta

Mensagem por leoss91 em 10/10/2011, 11:59

tomazsena escreveu:Não sei ao certo, mas acho que é o mesmo que os mk6. De uma olhada quando voce abre a tampa tem uns parafusos sextavagos aparecendo ?

n é o porta luvas n é no painel em baixo do som e em cima do ar condicionado vou botar uma foto para ser mais preciso.

foto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199151086-fiesta-importado-95-bandeija-do-porta-objetos-do-painel-_JM

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 10/10/2011, 12:12

Isso daí é facil, ta vendo o onde tem as travas? Duas nas extremidades e uma no centro em cima e embaixo? COm a ajuda de uma chava de fenda ou uma palheta de violão ou algo de plastico mais rigido, você pode força um pouco que com certeza ela sai numa boa.

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

leoss91
Nascituro
Nascituro

Mensagem por leoss91 em 10/10/2011, 12:44

tomazsena escreveu:Isso daí é facil, ta vendo o onde tem as travas? Duas nas extremidades e uma no centro em cima e embaixo? COm a ajuda de uma chava de fenda ou uma palheta de violão ou algo de plastico mais rigido, você pode força um pouco que com certeza ela sai numa boa.

Consegui, eu fiz melhor, eu consegui tirar o próprio som com uma chave de fenda, depois eu tirei o porta objetos só pra confirmar seu procedimento, e está correto.
Agora da pra usar a entrada auxiliar do som =]

Muito obrigado Tomaz.

Victor Araujo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Victor Araujo em 23/9/2012, 20:47

Estou com um problema nesse painel aí........viajei 110km (percurso) com meu fiesta.....quando cheguei no destino, percebi que a bandeja "porta-trecos" e o rádio estavam PELANDO! Coloquei minha mão no painel(no mesmo) e o mesmo estava muito quente. Nos meus pés também senti um ar quente vindo do motor... como posso solucionar isso? É normal no fiesta? Sinceramente nunca vi isso em outros veiculos.....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:22

Data/hora atual: 4/12/2016, 20:22